Horóscopo

Horóscopo do dia: confira a previsão de sábado (29/08) para o seu signo

Cada dia é diferente e vem com novos desafios e presentes, então leia o horóscopo deste sábado para estar preparado para os desafios do dia.

Escrito por

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo do dia gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade a sua quinta. A seguir, saiba a previsão de sábado (29/08) e veja o que os astros reservam para você.

Leia também sobre como ler o mapa astral o passo a passo

ÁRIES - previsão de sábado (29/08)

Hoje a lua faz um aspecto desafiador com Marte, que está no seu signo. Então é um dia de cautela, cuidado com mau humor excessivo e a fala impulsiva. É necessária uma atenção redobrada tanto no trânsito como ao cozinhar (não esquecer fogão ligado ou a comida no fogo). O conselho pra hoje é gastar toda essa energia e intensidade, saia para correr ou andar de bike!

TOURO

Então, hoje é um dia pra você sair dessa zona de conforto e fazer o que não costuma; seja cozinhar, acordar mais cedo, mudar o trajeto, dar bom dia pra pessoas aleatórias...Faça um alongamento, vá para perto da natureza, tome um sol e coloque os pés na terra. Portanto, é dia de (re)energizar seu corpinho!

GÊMEOS

Hoje é um dia super comunicativo – mais que o comum! Compartilhe suas ideias, fale sobre seus amores, romances, gostos, ideologias e sonhos. Mas também dê espaço para o outro se expressar. Porém, lembre-se que toda troca sincera é rica em conhecimentos e inspirações, se permita ouvir e aprender também.

CÂNCER

Hoje acontece uma oposição da Lua, regente de câncer, com Vênus, que está em câncer. Aliás, esse aspecto pode trazer algum tipo de insegurança ou frustrações. É importante manter a calma e focar em atividades que te deixem feliz. Lembra-se que isso é passageiro e, que se algo do tipo vir acontecer, tente olhar pra situação com positividade e tirar alguma lição disso.

LEÃO

Aproveite o dia de hoje para se organizar em meio a sua própria bagunça. Tirar tudo a limpo, pôr os pontos nos i’s, ter aquela conversa necessária pra trazer esclarecimento e cuidar também da sua saúde mental. Certamente é um bom dia também para repensar alguns hábitos alimentares, tente algo novo e saudável na cozinha!

VIRGEM

Hoje acontece um trígono entre Mercúrio, que está em virgem, com Júpiter em capricórnio, esse é um aspecto super favorável para novas ideias, assim, ter uma conversa que possa expandir a sua mente ou ainda uma leitura inspiradora, também um momento escrevendo que vai te ajudar ativar sua sabedoria interior e trazer muita clareza sobre alguma questão que você precisa.

 

LIBRA

A previsão de sábado (29/08) indica um bom dia para criar e dar uma nova forma às situações da vida. É um dia de vulnerabilidade, então deixe seus sentimentos fluírem, se deixe levar pelos movimentos da vida hoje. Uma dicona pro teu dia é: tire algumas horas voltadas o teu auto-amor e autocuidado.

ESCORPIÃO

A Lua encontra com Plutão, planeta regente de Escorpião, tornando o dia de hoje muito auspicioso para cura e transformações. Portanto, medite sob algo que te machucou, seja algo interno ou externo, e perdoe ou transmute esse sentimento. É um ótimo momento para reparar esses danos e não se prender mais a eles, livre-se desses remorsos e busque sua felicidade dentro de si.

 

SAGITÁRIO

O dia de hoje te traz uma visão mais ampla das coisas e com muito otimismo. Tenha uma conversa com alguém incrível que possa expandir a sua mente e suas percepções. Também está favorável para você planejar a sua vida e a sua próxima semana, coloque no papel para conseguir visualizar melhor e planeje o passo-a-passo para você conseguir realizar cada plano!

 

CAPRICÓRNIO

A previsão de sábado (29/08) aponta um dia para integrar a calmaria. Assim sendo, não se deixe cair num padrão de negatividade, pessimismo e autocobrança. Dessa forma, não exija muito de si, busque relaxar e deixar fluir sem querer controlar tudo. Faça atividades que te ajudem a relaxar e dispersar um pouco.

AQUÁRIO - previsão de sábado (29/08)

A tônica aqui é agitação. Então vá com calma! Não decida nada as pressas. Imprevistos também podem acontecer te fazendo mudar os planos. Nada de ficar tenso e ansioso, lembre-se de respirar! Nos relacionamentos é melhor ser paciente, não pressione nada nem ninguém. Coloque a sua atenção hoje naquilo que te traz tranquilidade!

 

PEIXES - previsão de sábado (29/08)

Hoje é um ótimo dia para novos contatos e parcerias. Unir forças! Hoje o ego não tem espaço por aqui. Traga o teu olhar para o coletivo, ativando a compaixão e ajudando ao próximo da melhor forma possível. Sirva de inspiração para outras pessoas. Então, essa é a previsão de sábado (29/08).

Última modificação em 29/07/2022 09:38

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por