Horóscopo hoje, segunda-feira, para seu signo [22/02/2021]

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 22 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo hoje: Veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para HOJE, domingo, 21 de fevereiro de 2021.

Horóscopo de Áries

Ariano, nessa segunda coisas do campo afetivo e emocional irão te causar algum tipo de instabilidade e confusão. O melhor a se fazer é se afastar para evitar qualquer tipo de conflito com quem você gosta. Busca dentro de você o que anda te incomodando e magoando. Cuidado pra não entrar num conflito interno consigo mesmo! Tenha calma e sabedoria para lidar com as emoções.

Horóscopo de Áries para fevereiro de 2021

Horóscopo de Touro

A semana dos taurinos começa com uma energia linda e muito positiva no céu! É uma segunda que promete alegria, realizações e bons momentos! Saiba deixar no passado coisas passadas, cuidado para não ficar revivendo mágoas e acontecimentos. Se dedique para ter um dia leve, com pessoas otimistas e queridas por perto. Defenda suas ideias com garra!

Horóscopo de Touro para fevereiro de 2021

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, hoje você se sentirá bem sensível e pode se decepcionar facilmente com pessoas a sua volta. Mas tenha cuidado pra você não enxergar coisa aonde não tem. Cuidado também para não ficar dando ouvidos a muitas pessoas e isso confundir a sua cabeça e te dispersar de seus objetivos. Hoje é preciso foco, concentração e, se possível, trabalhe de forma mais individual. Vai ser importante você ficar um momento sozinho para reflexões.

Horóscopo de Gêmeos para fevereiro de 2021

Horóscopo de Câncer

A lua, que rege câncer, entra hoje no seu signo fazendo com que você esteja mais sensível ao que se passa no âmbito emocional. Hoje, situações vivenciadas podem te levar a antigas memórias emocionais, pode bater uma nostalgia! Por tanto, fique atenta para não cometer antigos erros. Experiências do passado são importantes para nos guiar para o futuro. Valorize seus afetos, criando um ambiente de harmonia dentro de casa.

Previsão do horóscopo de Câncer para fevereiro

Horóscopo de Leão

Ei, leonino, o que você está tentando controlar, mas que na verdade não tem como? Hoje você pode ficar muito tenso e ansioso por não conseguir ter o controle de tudo e será um desafio lidar com a instabilidade das coisas. Fique atento para não se tornar um escravo de seus pensamentos controladores e ficar carregando esse peso. O melhor a se fazer é cortar o mal pela raiz e deixar tudo acontecer de forma mais natural!

 Horóscopo de Leão para fevereiro de 2021

Horóscopo de Virgem

Nessa segunda talvez você se pegue, por várias vezes e em várias ocasiões, dividia e com dúvidas sobre o que fazer, qual caminho seguir, etc. É importante você se posicionar e não aceitar qualquer coisa que te oferecerem, não fique em cima do muro! Talvez seja desafiador sair da zona de conforto e mostrar que você tem a sua vontade própria, mas será importante fazer isso de forma sábia e de acordo com o que manda seu coração.

Previsão do horóscopo de Virgem para fevereiro

Horóscopo de Libra

libriano, se prepare para um domingo gostoso! Leve as crianças para passear no parque, ou vai você dar uma volta em um lugar aberto. Levante e saia da sua zona de conforto, busque ter um domingo diferente, inspirador e não tedioso. Você vai ver como isso vai mudar a sua semana, pois se sentirá mais motivada e animada para as atividades rotineiras do dia-a-dia!

Horóscopo de Libra para fevereiro de 2021

Horóscopo de Escorpião 

Preste atenção, libriano. Neste dia é preciso sagacidade, agir de forma rápida e com esperteza para que ninguém te passe para trás. Por tanto, não durma no ponto, fique bem atenta a cada detalhe e conversa! Integre autoconfiança e coragem para ser você mesma e agir de acordo com o que manda a sua intuição, sem se deixar manipular, ok?

Horóscopo de escorpião para fevereiro em 2021

Horóscopo de Sagitário 

Hoje você se sentirá dividido. Algumas oportunidades novas surgirão e isso irá te deixar confuso, sem saber ao certo o que escolher e pra onde ir. Evite agir com malandragem e escolher o caminho mais fácil ou mais curto, é preciso escolher o que faz real sentido para seus objetivos, aquilo que vai te agregar de verdade, escolha o caminho do seu coração! Ouça a sua intuição!

Horóscopo de Sagitário para fevereiro de 2021

Horóscopo de Capricórnio 

Capricorniano, hoje é uma segunda agitada, é preciso coragem e ir à luta, enfrentar tudo aquilo que te causa insegura e te desestabiliza. Pra você é desafiador lidar com coisas incertas, mas será preciso. Você tem a energia que precisa hoje para firmar com seus objetivos! Coloque a razão na frente da emoção e seja estrategista e também criativo.

Horóscopo de Capricórnio para fevereiro

Horóscopo de Aquário 

No dia de hoje, ideias geniais para lidar com situações imprevisíveis surgirão! Sua intuição estará afiada, não desperdice. Facilmente conseguirá estabelecer prioridades, descartando o que não vale a pena no momento. Aproveite também a coragem para exteriorizar emoções reprimidas. Não guarde mais para si aquilo que vem te machucando e causando grandes ressentimentos!

Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2021

Horóscopo de Peixes

Manhã animada para os piscianos, em que a sensibilidade estará alinhada com seus objetivos. Sua semana começa bem! Aproveite e use a intuição para encontrar soluções criativas. Nada de perder tempo se deixando levar por qualquer tipo de empecilho. Aproveite a vibe do dia e solucione situações que vinha postergando. O período é de acelerar os resultados!

Horóscopo de Peixes para fevereiro de 2021

Banho de Louro: Aprenda banhos e outros usos dessa erva poderosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes