Horóscopo

Horóscopo de Maio de 2021: veja a previsão mensal dos signos

Maio está quase aí, e em vez de questionar para onde o tempo foi (não foi março ontem?), Achamos que é melhor olhar para frente. Veja o Horóscopo de Maio de 2021.

Escrito por

Horóscopo de maio de 2021: confira a previsão mensal para os signos do zodíaco aqui. Saiba o que está reservado para você e planeje-se adequadamente para o novo mês.

Iniciamos o mês de maio com Mercúrio no pragmático signo de Touro, fazendo um ótimo aspecto de trígono com Plutão, e Vênus também em um belo sextil a Netuno. Bom momento para valorizar as palavras e a informação, pois terão muito poder! A intuição também pode estar super aguçada, e podemos sonhar em encontrar um amor que preencha a nossa alma – começo de mês bem favorável aos romances!

É importante ter cautela no dia 03, quando Mercúrio entra em tensão com Júpiter, deixando uma divergência de opiniões e pontos de vistas dominar, causando certo estresse e rigidez. O Sol também estará em um contato difícil com Saturno, o pessimismo e o medo de errar podem tomar conta. A dica é focar nos objetivos, mas com flexibilidade e prudência.

Ainda no dia 03/05, no período da noite, Mercúrio muda de signo, sai do estável e fixo signo de Touro e vai para o curioso e mutável Gêmeos, onde ficará até dia 11/07. Em Gêmeos, Mercúrio está mais confortável, pois está em domicílio. Isso significa uma melhor capacidade de comunicação, adaptação e raciocínio, com múltiplos interesses. O período é favorável a ter muitas ideias e urgência em aprender coisas novas!

Entre os dias 05 e 08, Vênus em Touro estará super ativa, fazendo um ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, sendo esse um bom momento para recuperar, curar, regenerar algumas coisas, como relações afetivas que não estavam bem e até mesmo dívidas financeiras, mas tudo isso vai precisar de força e determinação, calma e prudência, pois ao mesmo tempo, Vênus se desentende com Júpiter, que pode levar por água a baixo os esforços de recuperação que Plutão e Vênus podem proporcionar. Portanto, procure evitar compulsões, exageros e insatisfações, sejam de natureza afetiva ou material.

No dia 08/05, o planeta do amor, Vênus, muda de signo e entra em Gêmeos, onde terá uma rápida passagem até dia 02/06. É um período bacana para que haja intercâmbios de ideias! Os romances nesse período vão estar mais amigáveis do que íntimos, buscam mais compatibilidade mental do que carinhos físicos. Estaremos ávidos por trocar ideias, comercializar, interagir em grupos e redes sociais, renovar o perfil, iniciar um novo curso, etc.

Entre os dias 10 e 14, temos aspectos fluentes no céu com Marte em harmonia com Urano, possibilidade que barreiras sejam rompidas, com ações rápidas, mas situações repentinas poderão acontecer. O período é propício para ser bem sucedido em disputas e competições, que podem ser esportivas ou profissionais. No dia 13, com o auxílio luxuoso do Sol, que faz um aspecto favorável a Netuno, teremos maior clareza sobre nossos sonhos e ideais, amor e espiritualidade proporcionam alegria de viver!

Ainda no dia 13/05, o benéfico Júpiter ingressa no espiritual signo de Peixes, mas permanecerá por pouco tempo aqui, pois iniciará seu movimento retrógado no dia 21/06, e no dia 29/07 voltará ao signo de Aquário, permanecendo nele até o final do ano.

A tranquilidade continua com a boa harmonia entre Sol e Plutão nos dias 16 e 17/05, o dom da liderança está aflorado e pode se mostrar bem claro, através da força de vontade e determinação. Ótimo momento para desapegos, se livrar daquilo que você não quer mais na sua vida!

No dia 20/05, à tarde, o Sol entra no signo de Gêmeos, se aliando a Mercúrio e Vênus, e permanecerá aqui até dia 21/06. Esse será um período muito versátil, onde o universo da linguagem e da comunicação estará muito presente, o diálogo é indispensável, muita troca de ideias, curiosidade e adaptabilidade. Bons momentos para mudanças. Muita cautela com a falta de foco, dispersão e distrações!

A colisão de Sol e Júpiter entre nos dias 20 e 22 pode deixar o clima pesado e quente. Muito cuidado com o excesso de energia e abuso de autoridade, é preciso buscar ouvir, ponderar, dialogar e não impor suas verdades de forma impositiva. Mantenha a ética.

Muita indecisão pode pautar o período de 21 a 23 de maio, um aspecto tenso entre Mercúrio e Netuno estará acontecendo no céu, as comunicações podem ficar muito confusas, nada objetivas, com dificuldade de um pensamento lógico.

No dia 24, Saturno começa seu processo de retrógado anual, até o dia 10/10, nos convidando a reconsiderar assuntos que estávamos encaminhando, dando oportunidade de avaliarmos se é seguro, se está na hora certa, se estamos maduros para as decisões a serem tomadas.

Um Eclipse Lunar acontecerá no céu dia 26/05, no signo de Sagitário. O Eclipse traz situações mal resolvidas e promove a oportunidade de resolver essas situações de alguma forma, mesmo que tenhamos que abandonar hábitos, crenças, verdades, conceitos e até pessoas que nos eram caras, para que o “novo” surja!

Entre os dias 26 e 27/05, Vênus entra em desarmonia com Netuno. Esse aspecto pode trazer uma desilusão, uma sensação de que nossos sonhos não serão possíveis de serem realizados, sendo difícil expressar o que estamos sentindo verdadeiramente.

Dia 30, Mercúrio começa seu caminho retrógado e permanecerá nesse processo até dia 22/06. Este período traz a oportunidade de rever muitos assuntos que havíamos deixado pendentes, porém é necessária atenção com eletrônicos, como celulares, computadores, televisores, automóveis, etc, mantenha cópias de tudo que necessita para não ser surpreendido com sumiços repentinos. Cautela também ao assinar documentos importantes, marcação de cirurgias eletivas. Evite compras na internet, já que atrasos podem acontecer, pois os transportes e as comunicações entram em um período de lentidão.

E o mês finaliza com um belíssimo trígono de Marte em Câncer com Netuno em Peixes, o momento pode estar em sintonia com a intuição para agir com assertividade, principalmente em causas elevadas, com ideais humanitários. O período favorece a busca por terapias alternativas e holísticas, assuntos que envolvam esportes e atividades físicas e também para estar perto daqueles que temos afetividade!

Acompanhe as fases da lua nesse mês:

03/05: Lua Minguante em Aquário às 16:51

11/05: Lua Nova em Touro às 15:59

19/05: Lua Crescente em Leão às 16:14

26/05: Lua Cheia em Sagitário às 08:13 – Eclipse Lunar em Sagitário às 08:20

Agora vamos às previsões para cada signo nesse mês:

 

Horóscopo de Maio para Áries (21/03 – 20/04)

Ariano, esse será um mês bastante agitado, com possibilidade de várias mudanças. Júpiter vai fazer uma grande movimentação, saindo de Aquário e entrando em Peixes, na sua décima segunda casa do mapa. Com determinação e prudências, essas mudanças podem ser bem positivas na sua vida!

No geral, esse parece ser um mês saudável e próspero para áries. Aproveite essa entrada de Júpiter em Peixes na sua décima segunda casa para alimentar sua vida espiritual e seus ideais. Se prepare para algumas mudanças e notícias sobre estudos, colégio ou universidade.

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - No seu âmbito profissional, Maio é um mês oportuno para se manter seguro, sem correr grandes riscos. É importante dedicar tempo e energia naquilo que você já faz ou vem desenvolvendo. Cuide, cultive, proteja seus projetos e ideais, não desista, pois o solo está fértil! Também pode ser bacana agregar novas olhares trazendo novas parcerias ao seu profissional.

Amor - A vida amorosa vai muito bem nesse mês! É um momento de maior estabilidade, segurança e confiança na relação. Também será um mês de mais fertilidade para quem planeja engravidar. Para os solteiros, está um momento super favorável para os inícios de novos romances, essa é uma grande chance de se apaixonar.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Áries

Horóscopo de Maio para Touro – (21/04 – 20/05)

Seu mês começa recheado de planetas no seu signo: Sol, Vênus, Mercúrio e Urano. Aproveite essa primeira semana para se dedicar ao seu crescimento, tanto pessoal quanto profissional, afinal, os astros estão literalmente a teu favor te proporcionando muita coisa boa.

Logo teremos a entrada de Júpiter em Peixes que irá te trazer amigos espiritualizados, que serão importantes. Além disso também irá beneficiar a sua vida sexual, que estará elevada, refinada e espiritualizada. Irá procurar relações com propósito! É um bom período para estudar disciplinas como o Tantra, Kundalini Yoga e ciência Hermética. Esse Júpiter também indica melhora na saúde e na energia vital.

Um Eclipse Lunar acontece no dia 26 e isso irá evidenciar algumas coisas na sua vida que precisam ser encerradas, finalizadas ou deixadas para trás.

Horóscopo de Maio de 2021  no Amor - Nessa parte da vida, pode ser interessante você ajudar o seu parceiro a realizar algumas mudanças financeiras necessárias. Mas no geral, é um mês muito lindo para sonharem alto! Vocês estarão em grande sintonia e estarão no mesmo passo, buscando pelas mesmas coisas, o que ajudará muito o relacionamento alavancar! Aos solteiros, muita gente interessante pode aparecer, é um ótimo mês pra conhecer gente nova, mas talvez não seja o melhor momento para um relacionamento sério.

Carreira - Já na vida profissional, muitos contatos estão previstos nesse mês. Amplie seu networking! É um período de muitas ideias, criatividade, muitas trocas, muito relacionamento profissional positivo e próspero! Há chances de mudanças de cargo ou emprego.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Touro

Horóscopo de maio para Gêmeos – (21/05 – 20/06)

Muita ação e mudanças vão acontecer neste mês para os geminianos. Júpiter, o seu planeta do amor, vai entrar na décima casa do seu mapa (a carreira), beneficiando sua vida profissional e aquilo que deseja para o seu futuro, portanto, o sucesso irá acontecer nessa área!

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - Logo no inicio do mês temos a entrada de Mercúrio, seu planeta regente, no seu signo, favorecendo suas ideias, sua adaptabilidade com as mudanças desse mês, sua flexibilidade para lidar com os imprevistos e a sua comunicação. É um momento de agilidade mental, onde você encontrará respostas para tudo!

Como já foi dito, na sua vida profissional há um movimento bem favorecido, indicando prosperidade, conquistas e crescimento. Mas não espere que tudo aconteça sem esforços, você apenas será recompensado por aquilo que acreditar e se dedicar. Não tenha medo de pensar grande quando o assunto for a sua carreira, seja ousado, mas não se esqueça da humildade.

Amor - Na área amorosa, há previsões de mudanças! O Eclipse Lunar irá acontecer bem na sua sétima casa (do amor) e vai testar o relacionamento atual. Isso somado a mudança do seu planeta do amor, Júpiter, pode resultar em muita agitação na vida amorosa. Os bons relacionamentos irão sobreviver a tudo isso, mas os problemáticos correm risco, é como se o universo falasse: é agora ou nunca! Independente do que acontecer, entenda que as mudanças sempre acontecem por um bem maior!

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Gêmeos

Horóscopo de maio para Câncer – (21/06 – 22/07)

Câncer, as peças do xadrez cósmico estão sendo reorganizadas e isso resulta em algumas mudanças nesse mês. Com o planeta Marte no seu signo o mês inteiro, você receberá uma injeção energética de motivação e iniciativa. Sentirá a vontade de movimentar tudo o que está parado ao seu redor e na sua vida, sentirá a vontade de dar novos passos, começar algo novo e diferente. Ainda mais somando com a energia de Júpiter entrando em Peixes, você terá muita inspiração!

Canceriano, no dia 26 acontece um Eclipse Lunar, todo eclipse tem muita influencia sobre você, afinal, a Lua é o regente oficial do seu horóscopo. Portanto, haverá a necessidade real dessas mudanças, mudanças até na imagem que você projeta para o mundo. Esse Eclipse irá ocorrer na sexta casa do seu mapa (casa da saúde e do trabalho), rever seus hábitos alimentares e passar por uma desintoxicação do corpo será essencial!

Carreira - Na área profissional, esse eclipse pode indicar mudanças, seja de carreira, de cargo, de empresa, etc. Caso você seja o chefe/empregador, poderá enfrentar rotatividade de pessoas e até mesmo dramas na vida dos funcionários. Mas será um momento de muito aprendizado e fortalecimento daquilo que você deseja para o seu futuro.

Horóscopo de Maio de 2021 na Vida amorosa - Já o amor este mês se apresenta um pouco complicado e delicado. Muito cuidado com os estresses dentro da relação, as brigas e falas impulsivas, ficar trazendo coisas do passado à tona e afins. Os solteiros enfrentarão desafios no romance esse mês, mas a partir do dia 21 tudo tende a fluir com maior leveza e melhorar. De modo geral é importante pensar muito bem sobre o que o casal quer e o que podem melhorar, é um momento de obter maior clareza.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Câncer

 

Horóscopo de Leão– (23/07 – 22/08)

É preciso ficar atento e cuidar da saúde esse mês, quando se sentir cansado é preciso pausar, se dar um tempo de relaxamento! Esse é um mês de bastante produtividade e responsabilidade, onde você precisará agir com os pés no chão. Leonino, você será estimado e apreciado por ser quem é, portanto, confie! Maio tem de tudo para ser um mês feliz.

Com o Sol, seu astro regente, no signo de Touro boa parte deste mês, é importante rever e repensar seus valores materiais. Caso ainda não tenha o habito de guardar uma porcentagem do seu salário mensalmente, esse é o momento de começar! Isso irá ajudar a ter mais segurança e estrutura para realizar seus objetivos.

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - A sua vida profissional, até o dia 21, indica que seus objetivos profissionais a curto prazo serão realizados. Pode ser um bom momento para ganhar mais dinheiro! É um período para desfrutar das coisas boas que seu trabalho lhe rendeu. Investimentos conscientes e planejados podem ser uma boa opção.

Vida amorosa - No amor, os astros trazem confiança e atitude! É tempo de ir atrás de quem você quer, de quem você ama, lutar por um amor verdadeiro. Porém, tenha cuidado para não ser “mandão” demais. A paixão falará alto!

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Leão

 

Horóscopo de Virgem – (23/08 – 22/09)

Virgem, muitas mudanças estão previstas para acontecer no seu horóscopo deste mês. Entenda que será importante trabalhar a sua flexibilidade para poder se adaptar da melhor forma à essas mudanças, que poderão ocorrer tanto na vida social, amorosa, profissional e familiar.

É um mês auspicioso para mudar de casa ou cidade ou ainda realizar reformas. Afinal, o eclipse lunar do dia 26 acontecerá na quarta casa do seu mapa (lar e família) trazendo à tona mudanças e transformações nessa área. No âmbito familiar alguns dramas e desentendimentos podem rolar, será preciso paciência. Há uma grande probabilidade também de precisar fazer reparos em casa, se algo aparecer quebrado, não demore para ir atrás de concertar!

Carreira - No seu trabalho, algumas mudanças repentinas, porém necessárias podem brotar. Surpresas positivas também! Se você está vivendo um momento de insatisfação profissional, esse é o período oportuno para repensar sobre a sua carreira. Pode haver uma necessidade de encerramento de ciclo aí! Mas também pode ser interessante você conversar e ser sincera com seu superior.

Horóscopo de Maio de 2021 na Vida Amorosa - No âmbito do amor, alguns desentendimentos e dualidades entre o casal podem acontecer. Talvez um esteja buscando por algo oposto do que o outro busca. Talvez a relação esteja estranha ou fria porque falta diálogo, já que cada um está colocando energia e foco em coisas diferentes. É preciso conversar, se entenderem e darem apoio!

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Virgem

 

Horóscopo de maio para Libra – (23/09 – 22/10)

Os astros nesse mês de maio vêm com intuito de reorganizar a sua vida, levando a mudanças importantes! No geral, as mudanças previstas para libra são positivas, porém, passar por mudanças, sair do comodismo, nunca é algo fácil e simples. Portanto, já se prepare para viver algumas situações intensas e dramáticas na vida pessoal!

Conte com apoio de amigos e profissionais de saúde mental para que você siga de forma segura e estável nos caminhos novos da sua vida. Também será um mês onde decisões financeiras importantes deverão ser tomadas, colocar tudo na ponta do lápis e entender o que é prioridade no seu momento de vida.

O planeta Júpiter entrará em Peixes na sexta casa do seu mapa (saúde e trabalho), trazendo boas novas para você. Esse será um momento de muita saúde, mas é preciso ir atrás de manter isso em dia! O Eclipse Lunar acontecerá na terceira casa (comunicação, irmãos e trânsitos diários), é necessário ter cautela com as falas, ao dirigir – faça uma revisão no seu meio de transporte esse mês – e também a energia fica mais propensa a desavenças com irmãos, caso tenha.

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - No seu profissional, Júpiter vem trazer abundancia e prosperidade, portanto, não se assuste caso essas mudanças que estão previstas sejam nessa área, pois uma coisa é certa: emprego e boas oportunidades não irão lhe faltar! Muito pelo contrário, é um mês de crescimento.

Há chances de surgir oportunidades profissionais que você nem sonhava. O foco maior do seu mês estará voltado para a sua carreira, mas lembre-se que também estará influenciando bastante a sua saúde. Cuide-se!

Vida Amorosa -No amor, algumas decepções podem rolar, sendo assim, é muito importante não criar expectativas logo no inicio de um novo relacionamento. Muita cautela também com os apegos, os astros mostram que nesse mês será preciso trabalhar o desapego, deixar para trás antigos amores, antigos sentimentos e, até mesmo, antigos medos de se envolver.

O momento é auspicioso para si, para entender o que você realmente valoriza dentro de uma relação amorosa e entender o que você não quer.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Libra

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, nesse mês é indispensável o cuidado com a saúde. Cuide do seu físico, mas, principalmente, do seu emocional! Será um ciclo de muitas emoções, um mix de sentimentos e às vezes tudo pode parecer confuso e difícil. Será preciso agir com responsabilidade, pés no chão e compromisso consigo mesmo!

Este será um mês excelente para materializar seus sonhos, mas para que isso ocorra com sucesso, antes de mais nada você precisa estar bem consigo. Procure dar uma desacelerada no ritmo da sua vida! Teremos a entrada de Júpiter – o benéfico – no signo de Peixes, mostrando essa melhora na sua saúde e também trazendo um aumento nos ganhos. Mês próspero para os escorpianos. A sua intuição para as finanças estará excelente, vai nela! Acredite nas suas ideias, confie no seu trabalho, dê a cara a tapa e arrisque em seus projetos.

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - No âmbito profissional, as coisas estão favorecidas. O Eclipse Lunar ocorre na sua segunda casa do mapa (dinheiro e talentos), portanto, esse é um período para investir nesses talentos, dedicar-se ao trabalho que você ama e assim verá o retorno financeiro chegando com muita alegria. Pode ser um mês de mudanças profissionais ou de objetivos financeiros também.

Amor - A sua vida amorosa tende a alavancar esse mês! Ótimo para os solteiros que buscam relações, contatos não irá faltar! Você viverá muitas coisas, talvez mais de um romance, o seu magnetismo vai estar super forte e irá atrair algumas pessoas muito interessantes. Aos compromissados, o mês também será ótimo, o relacionamento vai melhorar muito, estarão em grande sintonia.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Escorpião.

Horóscopo de maio para Sagitário

Sagitariano, esse mês será muito sociável. Serão dias oportunos para novas amizades e novos contatos profissionais. O Sol vai entrar na sétima casa do seu mapa (relacionamentos) no dia 21, marcando o início de um ápice amoroso e social do seu ano de 2021! Apenas seja você mesmo, não finja ser algo que não é, não force a barra e deixa que as pessoas cheguem até você, pois elas vão gostar de quem você é e não daquilo que você faz ou suas habilidades, etc.

O Eclipse Lunar que vai acontecer nesse mês, será na primeira casa do seu mapa (aparência), te convidando a rever a imagem que você vem transmitindo pro mundo, o que você vem expressando, como você vem agindo. Pode ser um bom momento para alinhar o seu exterior com o seu interior! Mudar o visual, o corte de cabelo, o estilo pessoal, enfim. Você sentirá uma necessidade de mudanças internas que, consequentemente, refletirão no externo.

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - No profissional, é um bom momento para recomeçar sem medo. Se você já vem sentindo a vontade de realizar mudanças no seu trabalho, esse é o momento. Pode ser oportuno também para dar início, finalmente, àquele projeto paralelo. O importante nesse mês é se movimentar, não ficar estagnado no mesmo lugar e infeliz. Dê o primeiro passo!

Amor - Na área amorosa, os astros indicam paixão! Está preparado para se apaixonar nesse mês? Uma união interessante pode acontecer! Não se faça de difícil. Aos compromissados, muito amor vai rolar, estarão ainda mais próximos e fortes no relacionamento. Pode ser um bom momento de uma união estável.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Sagitário

Horóscopo de Capricórnio – (22/12 – 20/01)

Capricórnio, o Sol entrou na quinta casa do seu mapa (diversão) e com isso ele vem marcando o ápice anual de prazer pessoal e criatividade! Os nativos desse signo são trabalhadores, portanto, será necessário nesse mês fazer uma pausa no trabalho e curtir a vida de vez em quando.

Se comprometa com o seu prazer, com o seu momento de lazer! Entenda que, muitas vezes, a melhor forma de resolver um problema ou ansiedade é deixando isso pra lá, mudar o foco e se divertir. Então aproveite o momento de lazer e alegria que seu horóscopo vem lhe proporcionar! E quando você tiver que retomar ao problema, a solução estará lá – e ela sempre esteve lá, mas acontece que foi bloqueada pela sua ansiedade e tamanha fixação.

O planeta Júpiter entrará na terceira casa (comunicação) no dia 14, isso será maravilhoso para seus estudos e para quem trabalha com vendas ou marketing. Com o Eclipse Lunar acontecendo na décima segunda casa (espiritualidade), trará mudanças espirituais, te abrindo o olhar para novas crenças e possibilidades!

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - Na vida profissional, você estará buscando um propósito maior para aquilo que você faz. Se você está num trabalho que não te deixa feliz, está num trabalho apenas pra pagar contas, isso não bastará! Você vai querer algo que seja de verdade e que te faça se sentir realizado. Tenha cuidado pra não agir de forma autoritária demais com seus colegas.

Amor - Já na vida amorosa, você se sentirá realizado nesse mês. Os astros indicam muita felicidade e amor! É um mês onde aquele “ficante” vai virar namorado, ou até mesmo onde o namoro vire um casamento. É um momento de muita parceria, muita união, muito fortalecimento!

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Capricórnio

Horóscopo de maio para Aquário – (21/01 – 19/02)

Aquário, você terá boas notícias nesse mês. Júpiter entrará na sua casa do dinheiro onde passará alguns meses, o que anuncia bons ganhos, prosperidade! Os amigos e a sua capacidade de fazer contatos serão fontes de lucro. O Sol entrará na quinta casa do seu mapa no meio do mês, uma espécie de férias cósmicas, enaltecendo o seu prazer pessoal. É hora de curtir a vida e dar vazão ao seu lado criativo! O Eclipse Lunar acontecerá na sua décima primeira casa (amizades), podendo trazer à tona alguma mentira ou falsidade dentro do seu circulo de amigos, ou, até mesmo, pode acontecer alguma dificuldade pessoal com algum deles. Esteja por perto e dê apoio a quem precisar!

Carreira - Na área do trabalho, é preciso ficar atento e ter cuidado para que esses bons ganhos que estão previstos pra você não te tire do foco essencial do seu trabalho, porque aí você irá se decepcionar mais tarde. Alguns momentos desafiadores também poderão ocorrer dentro da sua profissão, alguma competitividade e disputa entre os colegas. Não seja grosseiro e não se deixe dominar pelo ego, faça o seu e entregue o seu melhor!

Horóscopo de Maio de 2021 na Vida amorosa - Na área do amor, tudo indica que não será um mês de muitos contatos ou encontros. A necessidade aqui é de olhar pra si, se amar primeiro! Você terá muitos aprendizados sobre o amor próprio e a autovalorização nesse mês. Aos compromissados, é um momento que exige individualidade e respeito um com o espaço do outro.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Aquário

 

Horóscopo de maio para Peixes – (20/02 – 20/03)

Esse será um mês tão movimentado para os piscianos que fica até difícil saber por onde começar. Aliás, já fica a dica para ter cuidado com as dispersões e falta de foco! Maio será um mês que terá bons e maus momentos. Um dos lados mais positivos é que Júpiter, o benevolente, entrará no seu signo dia 14, o que aumenta a riqueza, traz sorte, abundância, um estilo de vida mais elevado e oportunidades profissionais mais felizes! Júpiter irá trazer expansão e muito otimismo na sua vida, você terá mais coragem e vontade de fazer acontecer seus sonhos. No dia 26 ocorre o Eclipse Lunar, que terá forte impacto em você. No geral, a sua saúde estará boa e estável, mas a partir do dia 21 precisará de maiores cuidados, pois haverá alguns estresses de curto prazo causados pelos movimentos dos planetas rápidos, então sua energia que normalmente é abundante estará um pouco menor nesse período. Aquelas atividades que você fazia com facilidade devem ser mais difíceis agora, então faça uma agenda mais leve e descanse!

Horóscopo de Maio de 2021 na Carreira - No âmbito profissional, você receberá a influência desse Eclipse que vai ocorrer na décima casa do seu mapa (carreira), trazendo possíveis mudanças nessa área. Sinto que serão mudanças positivas! Mas lembre-se que as mudanças positivas podem ser tão perturbadoras quanto as negativas, pois exigem muita atenção e determinação. Pode rolar alguns abalos na sua empresa, mudança de cargo, momentos dramáticos com chefes, etc. Se mantenha firme e forte.

Horóscopo de Maio de 2021 na Vida Amorosa - No amor, o foco não é tão grande, afinal, esse é um mês voltado para o seu profissional e finanças. Se você já está em um relacionamento, ele tende a permanecer estável, mas será preciso compreensão de ambas as partes, um respeitando a necessidade do outro! Aos solteiros, vocês conhecerão algumas pessoas, mas a necessidade vem do autocuidado.

RELACIONADO: Seu Guia do Signo do Zodíaco em Peixes

Última modificação em 26/07/2022 08:30

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por