Horóscopo: previsão de hoje, terça-feira (01/03/2022)

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 01 de março

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 01 de março de 2022.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo do dia para Áries

Um dia que vai exigir paciência e equilíbrio dos arianos. Não vai adiantar fazer tudo com pressa e impulsividade hoje. É preciso agir com calma e sabedoria se realmente quiser ver bons resultados, áries. Também será necessário ponderar seus gastos e rever suas finanças.

Horóscopo de hoje
Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

Previsão de Touro

Bons ventos sopram nessa terça-feira para os taurinos, principalmente no âmbito profissional e financeiro! É importante saber lidar com seus gastos, muito cuidado ao ver o dinheiro rendendo e acabar gastando com coisas inúteis. Aproveite esse momento astral para investir ou ganhar uma renda extra. Ótimo dia para cuidar da sua saúde física também.

Signo de Gêmeos

Cuidado, geminiano, pra não cair nas armadilhas da sua mente sabotadora! Às vezes você pode estar escondendo coisas de si mesmo, se forçando olhar por uma perspectiva positiva algo que não é positivo. Cuidado pra não ficar tapando o sol com a peneira. É preciso assumir os erros e os riscos.

 

Signo de Câncer

Muitas dúvidas daquilo que você já tinha como certo podem ressurgir. São muitas as opções e caminhos possíveis para seguir, mas é preciso focar no que realmente importa nesse momento e tomar uma decisão firma, canceriano. Cuidado para não se lubridiar!

Signo de Leão

Esse é um dia para você agir com assertividade. Você vai se sentir corajoso e afim de fazer acontecer seus desejos! É a hora certa de correr atrás do que você quer, leonino. Faça por você. Não fique parado esperando um milagre acontecer. Uma certa inquietude mental pode te deixar ansiosa, respire fundo.

Signo de Virgem

Essa é uma terça de prosperidade, alegria e abundância em todos os sentidos, virginiano. Aproveite os bons ventos para se dedicar à coisas e pessoas que te tragam paz e te deixam felizes. Priorize seu bem-estar e sua saúde física. O romance está em alta também.

Horóscopo de Libra

Nessa terça-feira novas oportunidades surgirão na sua vida, principalmente na esfera profissional e financeira, libriano. Pode ser um excelente momento para dar inicio à algo novo na sua vida, de repente uma nova profissão, emprego ou projeto pessoal! É também auspicioso pesquisar algum investimento para ser feito.

Horóscopo de Escorpião

A dualidade da mente estará feroz hoje. Pode ser que algo que você já havia decidido, de cause insegurança e dúvida novamente, escorpião. Portanto, procure se acalmar e se sentir muita confusão, não faça nenhuma escolha que possa se arrepender mais tarde. Silencie a mente racional e ouça sua intuição.

Signo de Sagitário

Pare de achar que seus sonhos estão muito distantes de serem realizados, sagitariano. Ao invés de ficar parado só imaginando como seria se tal coisa se realizasse, comece hoje mesmo a criar os movimentos para que essa meta seja alcançada. O momento favorece a construção dos seus sonhos.

Horóscopo de Capricórnio

Nesse dia os astros pendem consciência sobre tudo o que você estiver fazendo, falando e escolhendo para a sua vida. Nada de pensar ou agir por impulso, ou acabar decidindo algo porque parecer mais conveniente. É preciso agir em prol de si mesmo, daquilo que te faz feliz! O momento favorece seu brilho e poder pessoal.

Horóscopo de Aquário

Se prepare para um dia bem ativo, aquariano. Você vai estar cheio de vontade, de ideias, disposição e com a mente super acelerada. Tome cuidado para isso não gerar uma ansiedade. É importante descansar e praticar alguma atividade física hoje. Coloque suas ideias pra jogo e as faça acontecer.

Horóscopo de Peixes

Talvez você sinta essa terça-feira meio estranha, com os pensamentos bagunçados e a criatividade bloqueada. O melhor a se fazer nesse dia é manter a calma, respirar fundo, e fazer atividades que não exigem tanto. Muita atenção também com aquilo que você for dizer ou escrever, pode ser mal interpretado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes