Horóscopo de Sagitário para Junho de 2021 no amor e trabalho

Seu planeta regente, Júpiter, está retrógrado este mês, pedindo que você faça justiça com as próprias mãos.

Horóscopo de Sagitário para Junho  - Este mês chega na sua vida trazendo um ar de esperança e bastante otimismo! Júpiter, seu planeta regente, está em Peixes, isso indica um momento de paz e positividade, além de trazer inspiração, criatividade, conexão maior com o mundo superior e com a sua fé.

É um ótimo momento para praticar a espiritualidade, confiar nas suas crenças, estabelecer uma conexão maior com teu Eu Superior. Os astros nesse mês te chamam para atividades mais sensíveis e artísticas, como a arte, dança, música, meditação e ioga.

Junho agitado termina com o planeta Vênus fazendo mais movimentos, desta vez indo para o ousado Leão e sua 9ª Casa da Filosofia no domingo, 27 de junho . Se você seguiu o conselho cósmico no início do mês de parar de ruminar sobre relacionamentos anteriores, esse trânsito indica que um romance transformador de vida pode estar batendo à sua porta. Abra, Sagitário aventureiro!

Horóscopo de Sagitário para Junho de 2021 - Carreira 

No âmbito profissional, a vida está favorecida. O Eclipse Solar ocorre no signo oposto ao seu, portanto, esse é um período para descobrir novos talentos, explorar novas áreas, tentar coisas novas e diferentes, se permitir a experiência! Pode ser um mês de mudanças profissionais ou de objetivos financeiros também.Amor

Na área amorosa, teremos o Eclipse Solar ocorrendo bem na sétima casa do seu mapa astral, casa esta que fala do outro na sua vida, das suas relações. Esse eclipse pode trazer um momento desafiador na sua relação, talvez você descubra segredos, coisas do passado, que não vão lhe agradar. É importante revisar sua relação também e se questionar se ainda há verdade, se ainda há sentimento e amor! Para os solteiros, esse mês reserva altos e baixos no amor.

Vejo você em julho, sagitariano.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes