Horóscopo semanal de 27 de junho a 3 de julho de 2022

Tudo o que você precisa saber para a próxima semana.

Com a mudança da semana, o destino também pode mudar. Como esta próxima semana está olhando para você? O Horóscopo Semanal - de 27 de junho a 3 de julho - é uma análise astrológica aprofundada dos planetas e seus movimentos durante a semana. Com essa análise, nossa equipe de astrólogos especialistas, com anos de experiência apoiando-os, fornece o guia preditivo mais preciso da semana para cada signo do zodíaco. Não só ele pode ajudá-lo com os próximos eventos da semana, mas há muito mais para desvendar.

Com o seu Horóscopo Semanal, esta é a sua chance de tomar melhores decisões e fazer de cada semana um passo para um futuro melhor. Dessa forma, um Horóscopo Semanal também faz você ver o quadro maior e pintá-lo da maneira que quiser! Sente-se e acesse seu Horóscopo Semanal agora.

 

Horóscopo semanal de Áries

O que “lar” significa para você, Áries? A Lua Nova em Câncer de terça-feira, de acordo com o horóscopo semanal, quer suas intenções em seus contextos de segurança emocional. Netuno fica retrógrado em Peixes no mesmo dia, inspirando você a desenvolver uma prática espiritual mais significativa. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você se liberte das formas de auto-sabotagem e escolha hábitos mais saudáveis.

Touro

Expanda seu idioma, Touro, diz o horóscopo semanal! A Lua Nova em Câncer de terça-feira quer suas intenções sobre como ampliar suas habilidades de comunicação abrirá seu mundo. Netuno fica retrógrado na terça-feira e inspira uma revisão de suas amizades e dos laços afetivos entre vocês. A praça Marte-Plutão de sexta-feira quer que você assuma a liderança para o fechamento da cura!

Gêmeos

Cale-se, Gêmeos! A Lua Nova de terça-feira em Câncer quer que suas intenções esclareçam seus valores, vivam de acordo com eles e encontrem segurança da integridade. Netuno fica retrógrado no mesmo dia e inspira você a trazer mais criatividade ao seu local de trabalho. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você diga a verdade aos seus amigos/comunidade para encontrar progresso.

Horóscopo semanal de Câncer

Faça um desejo, Câncer! A Lua Nova de terça-feira em seu signo quer suas intenções para o ano, então seja o mais específico, destemido e corajoso possível. Netuno fica retrógrado no mesmo dia e inspira você a seguir suas curiosidades para novos lugares emocionantes. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você se esforce para entender a confiança e a negociação.

Leão

Deixa pra lá, Léo! A Lua Nova de terça-feira em Câncer quer suas intenções de encerramento, conclusão e cura. Liberte-se de todas as maneiras pelas quais você e os outros o impedem. No mesmo dia, Netuno fica retrógrado e inspira você a curar seus problemas de intimidade. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você equilibre o grande e o pequeno quadro para ver uma situação claramente.

Virgem

Poder para o povo, Virgem! A Lua Nova em Câncer de terça-feira quer suas intenções sobre como você pode se envolver mais politicamente e quais colaboradores podem ajudar. Netuno fica retrógrado em sua zona de romance no mesmo dia, ajudando você a se curar de padrões e parceiros do passado. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você encontre confiança e bravura sendo vulnerável.

Horóscopo semanal de Libra

Suba de nível, Libra! A Lua Nova em Câncer de terça-feira quer suas intenções na carreira, então diga ao universo tudo o que você quer se tornar, alcançar e contribuir profissionalmente. Netuno fica retrógrado em sua zona de hábitos na terça-feira, inspirando você a escolher comportamentos que apoiem o bem-estar. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você compartilhe mais de seus sentimentos para desenvolver a confiança.

ESCORPIÃO

Boa viagem, Escorpião! A Lua Nova de terça-feira em Câncer quer suas intenções sobre viagens, educação e todas as maneiras pelas quais você pode expandir seus horizontes. No mesmo dia, Netuno fica retrógrado e inspira você a regular sua autoproteção e ser um pouco mais vulnerável. A praça Marte-Plutão de sexta-feira quer que você saia das ervas daninhas e veja a foto maior.

Sagitário

Qual é a sua verdade, Sag? A Lua Nova de terça-feira em Câncer quer suas intenções sobre intimidade, autenticidade e todas as maneiras pelas quais você pode se expressar com honestidade para o sucesso. Netuno fica retrógrado no mesmo dia e inspira você a se tornar ainda mais inteligente emocionalmente. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você coloque um valor em prática por meio de um comportamento que faça você se sentir mais confiante.

Horóscopo semanal de CAPRICÓRNIO

O amor está no ar, Capricórnio! A Lua Nova em Câncer de terça-feira quer que suas intenções de romance sejam dadas e recebidas. Diga ao universo os resultados do seu melhor cenário para relacionamentos. Netuno fica retrógrado em sua zona de comunicação no mesmo dia, então seja mais proativo para maior clareza. A quadratura Marte-Plutão de sexta-feira quer que você declare um limite para a segurança emocional.

Aquário

Dê um pequeno passo, Aquário! A Lua Nova em Câncer de terça-feira quer suas intenções de bem-estar, ajudando você a dar pequenos passos em direção à saúde da mente, corpo, espírito e coração. Netuno fica retrógrado no mesmo dia e inspira você a se aproximar da segurança de sua prática espiritual. A praça Marte-Plutão de sexta-feira quer que você se comunique de uma maneira que inspire cura e encerramento.

Peixes

Expresse-se, Peixes! A Lua Nova em Câncer de terça-feira quer suas intenções sobre coragem, exposição emocional e compartilhar as histórias em seu coração. Netuno fica retrógrado em seu signo no mesmo dia e ajuda você a internalizar a sabedoria do passado para a integridade. A praça Marte-Plutão de sexta-feira quer que você expresse suas expectativas para seus amigos para que todos estejam na mesma página!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes