Horóscopo semanal dos signos de 13 a 19 de setembro de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir o que vem pela frente. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Viagens, cuidados com a saúde e ganhos financeiros são os temas que caracterizam esta semana. O que as estrelas predizem para você com isso? Leia seu horóscopo semanal para saber.

Áries - Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Áries provavelmente começarão a semana de maneira auspiciosa. O meio da semana pode trazer alguns problemas monetários. Você está no meio de uma luta pelo poder? Esta semana, um cabo de guerra chegará ao auge quando Vênus se mover para o seu setor de intimidade e recursos compartilhados. Atenha-se às suas armas e a negociação será fácil.

 

Touro

Muitas surpresas e mudanças estão previstas esta semana. Você pode se sentir estressado e ter pensamentos negativos que podem atrapalhar sua rotina de trabalho. É aconselhável estar com pessoas positivas e evitar entrar na empresa errada. Em termos de relacionamento, você deve ter cuidado e tentar evitar uma discussão. Seja sincero e tente cumprir suas promessas.

 

Gêmeos

Coloque toda a sua energia naquilo que está colocando energia em você. Realmente aproveite esta semana para refletir sobre onde você está perseguindo ou empurrando e, em vez de ir ainda mais difícil, recue e veja quem e quais relacionamentos estão colocando energia e tempo em você.

É nisso que você deve se concentrar, porque há equilíbrio presente. Se parece que nada é, então tome isso como um sinal para se concentrar mais em seu próprio caminho. Certifique-se primeiro de que a xícara está realmente cheia.

 

Câncer - Horóscopo semanal

Sua capacidade de sentir é um de seus maiores dons. Porém, quando você se magoa ou se sente desapontado, tende a tentar recuperar aquela parte de si mesmo que só o faz se sentir mais confuso e não como você mesmo. Passe algum tempo nesta semana se reconectando com o seu coração, porque suas emoções estão profundamente conectadas à sua verdade. Você não pode tomar decisões sobre o amor de qualquer lugar, exceto de seu coração.

 

Leão

Depois que você deixar de lado essa grande imagem de como o amor deve aparecer, você vai descobrir o que é real e o que não é. Mas você tem que estar pronto para isso. Parte disso é você estar pronto para receber o que sempre realmente precisou, mesmo que venha vestido de forma diferente do que você imaginou. Esta semana pode levar a alguns insights repentinos sobre um relacionamento que você havia desconsiderado, mas de repente parece significar tudo para você. Não há nada de errado em mudar de ideia se isso o aproxima de seu coração.

Virgem

Dentro dos planos que não vão do jeito que pensamos que irão, muitas vezes percebemos o que realmente precisamos do amor e da vida. Procure as lições dentro da bagunça esta semana. É fácil tentar seguir a rotina de como as coisas estão indo, mas se você não estiver realmente se sentindo realizado, está apenas se machucando. Deixe para trás consistência esta semana se a única coisa que ela está trazendo para você é inconsistência.

 

Libra - Horóscopo semanal

Às vezes você só tem que explodir sua vida, queimar aquela ponte e nunca mais olhar para trás. Muitas vezes, a paz pode vir com um alto custo, mas cabe a você decidir se é algo em que não está mais disposto a investir. Embora você possa refletir esta semana sobre o que é mais importante para você, é hora de realmente olhar para quem você significa mais. Só ficamos confusos quando queremos que a realidade seja diferente do que é.

Escorpião

Bem-vindo a um novo capítulo onde você é (finalmente) o papel principal de sua própria vida. É um admirável mundo novo para você na vida e no amor, que é limitado apenas pelo que você acredita ser possível. Reserve um tempo esta semana para se dar crédito pelo quão longe você chegou e se deixar entusiasmar com o que está por vir. Quanto mais você trabalha para criar uma vida que você ama; mais cedo o amor vai te encontrar.

Sagitário

Situações desafiadoras irão trazer à tona o que há de melhor em você na frente profissional, já que você sairá vencedor. A busca contínua de negócios traria uma melhora em sua posição financeira. Certas obrigações familiares requerem atenção imediata, portanto, não fuja delas. A mudança para uma nova residência é indicada, portanto, prepare-se para desfrutar a construção de uma nova casa.

 

Capricórnio

Você se sentirá muito confortável com sua nova atribuição na frente profissional. Você obtém uma oportunidade de investimento lucrativa muito difícil de resistir, mas invista com sabedoria. Os esforços acadêmicos certamente produzirão bons resultados. Pouca chance de escapar da flecha de Cupido enquanto as estrelas se posicionam para um novo romance. Você pode planejar sair da estação a convite de alguém. Adquirir uma nova propriedade ou herdar uma casa ancestral parece possível. É provável que você se sinta lisonjeado com a atenção total de alguém no front social.

 

 

Aquário

Evite ser um voluntário para uma nova tarefa ou atribuição na frente de trabalho, pois pode ser um fardo. Em questões financeiras, você permanecerá realista e não será influenciado por esquemas atraentes, mas duvidosos. Alcançar seu objetivo acadêmico pode exigir esforço pessoal, mas você sairá vencedor. Boas notícias inesperadas de um parente distante iluminam a atmosfera doméstica. A monotonia na frente social pode afetar você, então faça algo empolgante.

Peixes - Horóscopo semanal

Formular novos planos e estratégias permitirá que você deixe sua marca na frente profissional. Um investimento precipitado pode fazer você perder algumas grandes oportunidades financeiras. Você permanecerá favoravelmente equilibrado na frente acadêmica com seu trabalho árduo. Seus esforços para manter a cordialidade com todos em casa trarão paz e tranquilidade na frente doméstica. É provável que suas tentativas de tomar todas as medidas certas tornem você querido por seu cônjuge, portanto, espere algo especial. Se possível, evite viajar sozinho por enquanto. A posse de bens que foram reservados antes é possível. Você pode ser muito procurado em seu círculo social.

 

Tudo sobre horóscopo no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes