Horóscopo semanal dos signos de 6 a 12 de setembro de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Leia a previsão do horóscopo semanal de 6 a 12 de setembro de 2021 para saber o que as estrelas reservam para você esta semana. Planeje seus próximos dias com antecedência para ter certeza de que está maximizando o poder cósmico em direção aos seus objetivos!

Áries – Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Áries vão conseguir resolver um problema que persiste há muito tempo. Sua situação financeira será muito boa e você terá muitos outros meios para aumentar sua renda. Esta será uma semana de desenvolvimento positivo para aqueles que estão em um relacionamento amoroso ou desejam isso. Seu parceiro de vida irá apoiá-lo e haverá um maior calor em seu relacionamento. Os empresários experimentarão algo novo. Sua saúde também permanecerá bem.

Touro

As pessoas do signo de Touro vão conseguir resolver um problema relacionado à propriedade esta semana. Você comprará mais amenidades e aumentará o conforto em sua vida. Seu vínculo com sua prole ficará mais forte. Haverá situações favoráveis ​​para ganhos monetários. Pessoas assalariadas provavelmente serão promovidas e homenageadas em seu campo. Se houver algum problema de saúde, é provável que melhore. O final de semana pode trazer algumas despesas. Uma viagem pode ser planejada muito repentinamente.

 

Gêmeos – Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Gêmeos permanecerão confiantes em seu trabalho durante a semana. Esta será uma boa semana para aumentar sua renda e sua situação financeira irá melhorar ainda mais. Sua vida conjugal permanecerá agradável. É hora de avaliar suas raízes, Gêmeos. A lua nova em sua quarta casa solar nesta semana o ajudará a fazer uma mudança em sua casa, vida doméstica ou vida familiar.

Câncer

De acordo com seu horóscopo semanal, sua mente ficará eletrizada esta semana, Câncer. Uma lua nova amanhecerá em sua terceira casa solar de comunicações, ajudando você a abrir sua mente e a ter ideias e conceitos novos e estimulantes. Mantenha-se afastado do estresse desnecessário.

Leão - horóscopo semanal

A prosperidade pode surgir esta semana, leonino. Uma lua nova aparecerá em sua segunda casa de finanças solar, ajudando você a aumentar sua renda com um aumento, um novo emprego ou um cliente lucrativo. Qualquer obstáculo na realização de seu trabalho será eliminado. A semana trará oportunidades de progresso.

Virgem

A lunação mais importante do ano chegou esta semana, Virgem. A lua nova em seu signo do zodíaco abrirá a porta para você perseguir uma esperança ou sonho sincero. As coisas permanecerão favoráveis ​​no local de trabalho. Você terá ganhos nas atribuições em que a fala ou as palavras são usadas para realizar. Sua vida familiar permanecerá boa.

 

Libra

Deite-se, descanse e recarregue as baterias esta semana, Libra. A lua nova em sua décima segunda casa solar o encorajará a abraçar a paciência e a solidão. O meio da semana trará despesas. Uma viagem oficial é possível. Haverá um maior calor em sua vida familiar e você se sentirá bem.

 

 Escorpião

O universo está disparando fogos de artifício para você, Escorpião. A lua nova em sua décima primeira casa solar de amizades vai despertar esta semana, encorajando você a ver muitos amigos e conhecidos que a adoram. Faça todos os esforços para coordenar suas necessidades com as necessidades dos outros para estabelecer um trabalho em equipe de sucesso, porque isso é possível agora. Os planos familiares são ambiciosos, mas estimulantes.

 

 Sagitário – Horóscopo semanal

As vitórias profissionais logo estarão ao seu alcance, Sagitário. A lua nova desta semana destaca sua décima casa solar e pode trazer notícias de uma oferta de emprego, promoção ou oportunidade de reconhecimento. Pessoalmente, esta semana pode ser um trampolim para o seu crescimento, seja financeiramente ou em termos de carreira. As ofertas que você pode encontrar podem ser mais recompensadoras e edificantes.

 

 Capricórnio

As pessoas do signo de Capricórnio permanecerão estressadas por causa de um problema durante os primeiros dias da semana. Mas a lua nova desta semana o encorajará a abrir suas asas e voar. Ele destaca sua nona casa solar e o ajudará a abrir sua mente para novas crenças, ideias e perspectivas.

 Aquário

A lua nova desta semana pode voltar sua atenção para investimentos, ativos ou um acordo, Aquário. Esta lunação abre uma porta em sua oitava casa solar, permitindo que você avalie como você pode construir uma riqueza de longo prazo. As coisas permanecerão normais no local de trabalho. Os empresários obterão bons resultados em seus negócios em andamento.

 

Peixes – Horóscopo semanal

De acordo com seu horóscopo semanal, os relacionamentos são sua prioridade nesta semana, Peixes. A lua nova cai em sua sétima casa solar, dando-lhe a oportunidade de fazer planos com um parceiro ou então encontrar alguém do seu tipo. Mas você terá que correr para trabalhar durante a semana. É aconselhável evitar qualquer tipo de opulência.

 

 

 

Leia também o horóscopo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes