Previsão do horóscopo de Virgem para fevereiro 2021

Leia o que as previsões do horóscopo para 2021 do seu signo reservam para você.

Bem-vindos a fevereiro, queridos virginianos. Este mês começa na segunda - feira, 1º de fevereiro , quando o planeta amante Vênus entra em Aquário. É quase impossível agir de forma completamente racional enquanto está apaixonado, e esse trânsito o ajuda a pensar com a cabeça e com o coração. Continue lendo o horóscopo de Virgem para fevereiro 2021.

Horóscopo de Virgem para fevereiro 2021 para o trabalho

Fevereiro será dedicado ao trabalho, como todo virginiano gosta! Você será levado a fazer o que mais gosta, pois o trabalho para você é divertido e dá sentido à vida. Um nativo de virgem desemprego sofre muito, mas fica relax, o desemprego não será provável este mês. Você terá muitas oportunidades profissionais. Muitos estarão envolvidos com horas extras ou trabalhos paralelos.

Nesse mês dê ouvidos à sua intuição, ela irá te guiar para boas escolhas, bons negócios e boas relações.


Pratique um autocuidado extra quando o peso do mundo parecer muito grande e descanse um pouco sempre que possível.


Mas fique alerta, pois pode haver alguns imprevistos financeiros para você no início do mês, mas será passageiro, logo após isso você receberá boas oportunidades e bons pagamentos.

Se você está solteira e buscando alguém bacana, anime-se, pois fevereiro é o mês dos virginianos solteiros. Tudo indica que você conhecerá alguém importante e irão namorar, inclusive, são relações boas para dar em casamento!

Relacionamentos

Quando o planeta romântico Vênus deixar Aquário e entrar no psíquico Peixes e na sua 7ª Casa de Parcerias na quinta - feira, 25 de fevereiro , você receberá clareza a respeito de sua vida amorosa. Surgem respostas a perguntas levantadas no início deste mês sobre a saúde de seus relacionamentos e padrões de namoro.

Então, durante a lua cheia em seu signo no sábado, 27 de fevereiro , você poderá reunir forças para agir para manifestar o amor que você merece. Fique seguro e nos vemos no próximo mês!

  • Melhores dias para o amor: 2, 5, 10, 11, 13, 14, 20, 21, 24.
  • Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 2, 3, 10, 11, 20, 21.

Previsões de 2021 para todos os signos do zodíaco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes