Seu horóscopo semanal de 7 a 14 de março de 2021

Agora é a hora de dar e receber amor. Abra seu coração para todas as possibilidades que estão reservadas para você. Veja o horóscopo semanal.

Este horóscopo semanal de 7 a 14 de março traz energias celestiais que servem como um chamado para despertar para que todos vivamos conscientemente e em harmonia com os outros. Tentaremos entender os motivos e sentimentos daqueles com quem nos importamos, e faremos isso sem julgamento. Agora é a hora de dar e receber amor. Abra seu coração para todas as possibilidades que estão reservadas para você. Por Jaime Wright

 

Horóscopo semanal de Áries

21 de março a 19 de abril

Você pode perder o foco, pois o governante Marte ocupa o seu setor de comunicação. Tente não multitarefa ou se espalhar muito. No lado positivo, você será mais flexível e descontraído.

Horóscopo semanal de Touro

20 de abril a 20 de maio

Uma onda de entusiasmo e otimismo atinge suas finanças. Isso aumentará seu poder aquisitivo e as oportunidades de aumentar sua renda. Você também será melhor em economizar e conseguir uma pechincha.

Gêmeos

21 de maio a 21 de junho

Marte energético mudou-se para o seu signo, fazendo você se sentir com 3 metros de altura e à prova de balas! Você alcançará tudo o que definir em sua mente. E fala mais alto: a roda que range obtém o óleo.

Câncer

22 de junho a 22 de julho

Você pode estar sob pressão de um prazo invisível e auto-imposto. Seja gentil com você mesmo e complete o que puder em um dia. Estrutura e planejamento ajudarão em sua causa.

Leão

23 de julho a 22 de agosto

Os felinos são independentes, mas até você precisa de ajuda às vezes. Você fará mais simplesmente pedindo uma mão. Também é hora de usar o megafone e falar mais sobre uma causa pela qual você é apaixonado.

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

Virgem, você chegou! Magnetic Mars entrou em seu setor de carreira e status, acelerando sua produtividade e ambições. Sua necessidade de ser notado, juntamente com seu impulso, permitirá que você alcance seus objetivos mais elevados.

Horóscopo semanal de Libra

23 de setembro a 22 de outubro

Você tem uma forte necessidade de balançar o barco! Se você está tentando efetuar mudanças, seja em questões políticas locais ou aumentando a conscientização para algum tipo de questão cultural, talvez seja necessário ser um pouco mais proativo.

Escorpião

23 de outubro a 22 de novembro

O ciúme pode pegar você desprevenido, enquanto o sangue quente Marte em seu setor de intimidade desperta o monstro de olhos verdes. Você também pode ser motivo de inveja de outra pessoa. Você não pode controlar isso, mas tente captar seus próprios sentimentos.

Sagitário

23 de novembro a 20 de dezembro

Você se tornou complacente com sua vida amorosa recentemente? Nesse caso, a sexy Mars em seu setor de relacionamento vai lhe dar o impulso de que precisa. Se você tem hesitado em tomar uma decisão, seu parceiro pode forçá-la com um ultimato.

Capricórnio

21 de dezembro a 19 de janeiro

Há muito que você pode realizar agora que a Mars se mudou para o seu setor de indústria e bem-estar. Na verdade, você terá tanta energia reprimida que trabalhar - seja no trabalho ou se exercitando - é uma obrigação!

Aquário

20 de janeiro a 18 de fevereiro

Sua criatividade está no auge, à medida que as estrelas aumentam seu desejo de pintar, cantar, fazer música, escrever e geralmente libertar o artista interior. Este é um excelente momento para apresentar ideias, mas você não precisa forçar sua agenda.

Peixes

19 de fevereiro a 20 de março

Chegadas, idas, debates e risadas estão reservadas enquanto seu setor doméstico resplandece com energia astral - e, é claro, o lar é o lugar perfeito para canalizá-la. Crie uma parede característica, plante um patch vegetal ou comece um projeto DIY!

Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes