Música

Conheça as 7 melhores músicas para stories do Instagram

A plataforma divulgou uma lista das canções mais usadas pelos brasileiros nos stories do Instagram

Escrito por

Colocar músicas ao fundo dos stories se tornou uma verdadeira tendência na rede social. Diante do sucesso, o Instagram liberou, no final do mês de maio, uma lista com as canções mais usadas por brasileiros para os posts temporários na plataforma, que vão do sertanejo ao gospel, do pop ao eletrônico. Com dúvida de qual faixa usar na sua publicação? Veja abaixo as melhores músicas para stories no Instagram.

Melhores músicas para stories no Instagram - Alive (It Feels Like) - Alok

O DJ Alok aparece em primeiro lugar na lista das músicas mais usadas pelos brasileiros nos stories, com o hit Alive (It Feels Like). A faixa também é a segunda mais utilizada em posts de Reels. No Spotify, já são mais de 48 milhões de streams.

Melhores músicas para stories no Instagram: Obrigado Deus - Henrique e Juliano

Em segundo lugar da lista divulgada pelo Spotify, está a música Obrigado Deus, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. A canção, que foi lançada em 2016, já rendeu mais de 9 milhões de streams no Spotify.

Esquema Preferido - DJ Ivis e Tarcísio do Arcodeon

Esquema Preferido é uma das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify, com 103 milhões de reproduções na plataforma. Um dos maiores sucessos de 2021, a faixa ficou em terceiro lugar na lista das músicas mais usadas nos stories.

Melhores músicas para stories no Instagram: Acredita - MC Paulin da Capital

Em quarto lugar está a faixa Acredita, de MC Paulin da Capital. A música foi lançada no ano passado e ultrapassa a marca de 10 milhões de reprodução no Spotify.

Melhores músicas para stories no Instagram - Parabéns - Pabllo Vittar

Parabéns, de Pabllo Vittar, é a quinta música mais usada nos stories. A canção certamente é utilizada nos posts de feliz aniversário. "Hoje é um dia especial, te dou um presente você nunca viu nada igual"... já foi tocada mais de 55 milhões de vezes no Spotify.

Não Te Largo, Não Te Troco - Ana Gabriela e Melim

Também tem música para os apaixonados. A romântica faixa Não te Largo, Não Te Troco de Ana Gabriela com a banda Melim embala os stories no Instagram e conquistou o sexto lugar na lista. A canção, que faz parte do álbum da cantora, já conquistou mais de 16 milhões de streams no Spotify.

Eu Te Vejo Em Tudo - Casa Worship

O grupo gospel Casa Worship conquistou o sétimo lugar na lista com a faixa Eu Te Vejo Em Tudo, lançada em 2019. No Spotify, a canção acumula mais de 27 milhões de plays.

Veja também:

9 músicas mais ouvidas do Spotify cantadas por mulheres

Como funciona o algoritmo dos stories?

Sessão Grupo: conheça o novo recurso escondido no Spotify

Última modificação em 21/07/2022 10:31

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Instagram