Música

Entenda por que o clipe novo de Luísa Sonza foi barrado no Youtube

Cantora reclamou de atitude da plataforma de vídeos no Twitter.

Escrito por

Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançaram em parceria a música "Atenção", mas a estreia do videoclipe no Youtube tem dado dor de cabeça aos cantores, o motivo? As regras da plataforma de vídeo consideraram a gravação explícita e indevida para ter uma classificação livre.

Pedro Sampaio e Luísa Sonza desabafaram após o clipe ser barrado para menores no Youtube e pediram apoio do público nas redes sociais.

"Recebemos a informação que o Youtube está limitando o alcance do clipe, alegando 'conteúdo explicito'. Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe", disse Pedro, que completou pedindo para que os fãs continuem assistindo o clipe que fez ao lado de Luísa , independente das alegações do Youtube.

"Assistam, só isso. Valorizem nosso pop, a gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música para dançar, com coreo, com bunda sim, a gente gosta, a gente se diverte. Senão não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir", escreveu Luísa no Twitter.

Tweets de luísa sonza e pedro sampaio após youtube ter barrado clipe foto: twitter

O novo clipe de Luísa Sonza saiu do ar?

Não. Então o que acontece agora que o clipe de Luísa Sonza foi barrado pelo Youtube? O clipe continua na plataforma e pode ser assistido, no entanto apenas por adultos, quando o site identifica que a conta conectada pertence a alguém menor de 18 anos, o vídeo não é reproduzido.

O lançamento de Luísa Sonsa e Pedro Sampaio tem inspiração no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, durante o clipe a dupla aparece em vários cenários que remetem a momentos do longa metragem.

Deep Roy, ator queniano que deu a vida aos Oompa-Loompas do filme de 2005, remake com a presença de Johnny Depp, fez uma participação especial no clipe de Luísa Sonza que foi barrado pelo Youtube.

Assista o videoclipe:

 

Última modificação em 26/07/2022 06:38

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: YouTube