Música

Live Daniel e Alexandre de Dia das Mães: veja horário e como assistir

Os artistas estarão transmitindo o show direto de uma fazenda.

Escrito por

Hoje, domingo, 9 de maio, é um dia de comemoração, por conta disso os cantores Daniel e Alexandre Pires resolveram alegrar o Dia das Mães com uma live especial. Confira o horário e como você pode assistir com a sua família:

Que horas começa a live de Dia das Mães de Daniel

Parte do projeto  “Samba, Sertão e Brasa”, o especial irá começar às 13h no Youtube e terá a duração de 3 horas. Não foi informado se a live ficará salva nos canais dos artistas após o término, por isso fique de olho para não perder nada.

"O churrasco de domingo pode ter um sabor ainda mais especial. Em homenagem ao Dia das Mães, Alexandre Pires e Daniel estarão juntos no Samba, Sertão & Brasa. Como o nome mesmo sugere, a união desses dois grandes talentos da música brasileira e internacional marca também o lançamento da iniciativa, que contempla boa música, com ambos os estilos musicais, a importância da família, alto astral e muita amizade", escreveu o canal oficial de Daniel no Youtube. Os artistas fizeram um "esquenta" no Programa Altas Horas desta semana e tocaram "Brasileirinho".

Onde assistir?

O projeto é destinado apenas para maiores de 18 anos e terá transmissão ao vivo pelo Youtube, você pode escolher acompanhar pela conta de Alexandre Pires ou Daniel, ambos os canais estarão disponibilizando a live de Dia das Mães.

Para assistir clique no vídeo abaixo, você será direcionado para um dos canais. A live de Daniel e Alexandre Pires de Dia das Mães, que irá começar às 13h, exige que você esteja logado em uma conta para ter certeza que é maior de idade.

O que você precisa fazer? Vá na parte superior do site e clique em "Fazer login", lá informe o seu e-mail e senha, você será redirecionado novamente para a página da live de Dia das Mães e então poderá assistir o show de Daniel e Alexandre Pires tranquilamente. No entanto, se tiver menos que 18 anos, infelizmente o site não permitirá que você reproduza o vídeo.

Última modificação em 26/07/2022 07:32

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por