Música

Rock in Rio 2022: saiba tudo sobre datas, shows e preços dos ingressos

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio retorna em 2022 com shows de Dua Lipa, Justin Bieber e Ludmilla. Saiba mais!

Um dos maiores festivais de música do mundo está de volta para sua nona edição no Brasil. O Rock in Rio 2022 acontece no ano que vem no Rio de Janeiro com shows de nomes como Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden e Ivete Sangalo. Saiba tudo sobre o evento!

O Rock in Rio 2022 será em setembro de 2022, nos dias: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11. O evento é sediado na Cidade do Rock, um complexo de eventos no Parque Olímpico da Barra, na capital do Rio de Janeiro.

O evento se divide entre o Palco Mundo, com artistas de renome da música mundial, e o Palco Sunset, com uma programação mais alternativa.

Onde comprar os ingressos para o Rock in Rio 2022?

A venda oficial de ingressos começa em abril de 2022. Os ingressos do Rock in Rio são disponibilizados através do hotsite oficial do evento: rockinrio.com. A compra é feita através do sistema do ingresso.com, por isso é recomendado fazer o cadastro com antecedência na plataforma e evitar tempo de espera.

No momento, estão esgotados os exemplares do Rock in Rio Card, que garantia um ingresso antecipado para o evento. O card é uma passagem que dá direito a escolher um dos dias do Festival, antes da venda oficial abrir.

Mas ainda é possível garantir o seu ingresso para o Rock in Rio: em abril de 2022, a venda de ingressos é aberta oficialmente e será possível escolher em qual dia de show você pretende ir.

Quanto custa o ingresso para o Rock in Rio 2022?

O ingresso do Rock in Rio 2022 custa R$545 a inteira e $272,50 a meia-entrada. Clientes que fizerem a compra com o cartão do Itaú têm direito a 15% de desconto.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto e o valor parcelado em até seis vezes no cartão. Uma mesma pessoa pode comprar até 4 ingressos, mas apenas um deles pode ser meia-entrada.

Dua lipa, justin bieber, demi lovato, ivete sangalo, iza e post malone serão atrações do rock in rio 2022. - fotos: instagram/reprodução.

Quem vai cantar no Rock in Rio?

Alguns artistas já foram confirmados no line-up do Rock in Rio 2022, com outros nomes sendo adicionados ao longo dos próximos meses. Nomes como Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Ivete Sangalo, IZA, Ludmilla e Iron Maiden vão embalar o evento.

Confira a lista de programação até o momento!

Palco Mundo
2 de setembro: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.
3 de setembro: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.
4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza.
11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo.

Palco Sunset
8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.
10 de setembro: Cee-Lo Green.
11 de setembro: Macy Gray e Ludmilla.

Última modificação em 22/07/2022 14:25

Compartilhe