Música

Show Sandy e Junior: horário e como assistir no domingo - 30/5

Show será exibido na TV Globo no período da tarde.

Escrito por

Neste domingo, dia 30 de maio, a TV Globo vai exibir o show de Sandy e Junior que foi realizado em 2019 no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação, assim como a série documental da dupla está disponível na Globoplay, mas para quem quer ver de graça, a exibição na televisão será a oportunidade de assistir ao espetáculo. Veja o horário em que vai começar:

Que horas começa o Show de Sandy Junior na Globo?

De acordo com o cronograma oficial da TV Globo, a apresentação da dupla está marcada para começar sua exibição às 14h25, depois do filme Doutor Estranho, que é a atração da Temperatura Máxima desta semana.

Como assistir?

Se quiser assistir pela televisão é simples, sintonize na Globo no horário do show de Sandy e Junior, mas se preferir acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet, você pode usar a Globoplay. A plataforma streaming permite que não assinantes assistam o conteúdo ao vivo da TV Globo de forma gratuita, no entanto é necessário ter um cadastro.

Se perder a exibição do show de Sandy e Junior na TV, você poderá assistir a qualquer hora na Globoplay, porém neste caso será necessário pagar a mensalidade da plataforma.

Último show da turnê de Sandy e Junior

Será exibido na TV Globo apenas um dos shows da turnê Nossa História, o concerto realizado em São Paulo antes do final da série de apresentações. A última performance da dupla aconteceu no Rio de Janeiro no dia 9 de novembro 2019, e segundo o levantamento do site Pollstar, foi o segundo show mais lucrativo em todo o mundo naquela semana. A arrecadação passou dos 2 milhões de dólares e levou um público de quase 100 mil pessoas ao Parque Olímpico.

Confira o top 5 de arrecadação de shows ao redor do mundo na semana de 9 de novembro de 2019:

1. Elton John: 2 milhões e 870 mil dólares
2. Show de Sandy e Junior: 2 milhões e 260 mil dólares
3. Phil Collins: 2 milhões e 145 mil dólares
4. Guns N' Roses: 2 milhões e 3 mil dólares
5. Muse: 1 milhão e 921 mil dólares

Última modificação em 25/07/2022 13:27

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo