No Limite

No Limite: André Marques dá spoiler de prova de hoje (11/05)

Apresentador publicou uma foto em cima de um morro de areia junto ao diretor do programa, Boninho

Escrito por

O primeiro episódio da nova temporada de No Limite vai ao ar hoje e para matar a curiosidade dos fãs, o apresentador André Marques postou um pequeno spoiler em sua conta no Instagram, ao lado de Boninho, diretor da atração.

Spoiler No Limite

Na imagem postada por Marques, ele e Boninho aparecem uma duna de areia debaixo do sol. "Testando um dos primeiros desafios que os participantes do No Limite terão que enfrentar! Meu Deus! Eu e Boninho sofremos!", escreveu o apresentador. Provavelmente, os participantes terão que subir o morro enquanto enfrentam a alta temperatura do litoral nordestino.

Foto: reprodução/instagram

Que horas começa o programa?

Segundo a programação oficial da Rede Globo, No Limite está marcado para começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império.

Ao contrário do Big Brother Brasil, o reality vai ao ar apenas uma vez por semana e não há pay-per-view, pois os episódios são gravados. Mas, aproveitando a carona do sucesso do "big dos bigs", todos os participantes são ex-BBB's. São eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4),  Paula Amorim, (BBB18) e Viegas (BBB18).

Para assistir o programa, basta sintonizar na Rede Globo no horário indicado ou no GloboPlay. A plataforma de streaming libera o sinal gratuitamente mediante cadastro. Além disso, na plataforma, os fãs do programa vão poder acompanhar um Bate-Papo ao vivo com o primeiro eliminado, comandado por Ana Clara. Vale lembrar que em No Limite, o público não vota para decidir quem deixa o programa. O esquema de votação é interno e quem decide são os próprios participantes.

Veja também:

No Limite: saiba como será o Portal da Eliminação

Participantes de No Limite 2021; veja o antes e depois

Última modificação em 26/07/2022 07:16

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias