No Limite

No Limite assistir online: veja como acompanhar o reality

Programa ganhou sua estreia na noite de 11 de maio, terça-feira, e já eliminou um participante.

Escrito por

A nova temporada de No Limite já está entre nós e nada melhor do que poder acompanhar todos os passos dos participantes durante os episódios semanais. Confira como você pode assistir o No Limite online e as opções para quem não quer ver tudo ao vivo:

Como assistir o No Limite online?

Primeiro vamos falar sobre as opções para quem perdeu o episódio que passou na TV Globo ou que tem a intenção de reassistir ao programa. Há opções gratuitas e pagas, mas apenas uma delaa dá a oportunidade de você assistir o reality show de sobrevivência na íntegra.

  • De graça: para quem não é assinante da Globoplay e quer continuar assim, mas quer ver os principais acontecimentos do reality e assistir vídeos do No Limite online, a opção é o Gshow, site oficial do programa. Vá na página da atração e procure por "Vídeos do episódio de 'No Limite' de (coloque o dia da semana e a data)". Lá você poderá assistir tudo gratuitamente, no entanto os vídeos estarão cortados e serão exibidos um atrás do outro em uma lista de reprodução.
  • Pagando: quem quiser assistir ao episódio inteiro do No Limite online, de forma completa e sem cortes entre os acontecimentos mostrados no programa, deve ser assinante da Globoplay. Os pacotes básicos disponíveis são: plano anual - 12x de R$ 19,90 ou plano mensal - R$ 22,90.

Como assistir ao vivo de graça?

Se não quiser ver o No Limite depois da exibição na TV, você ainda pode assistir ao vivo online, não é necessário acompanhar o programa apenas se tiver uma TV disponível em casa, também é possível usar celular, tablet ou computador. E como funciona isso? Faça um cadastro na Globoplay, no entanto não assine nenhum pacote, para acompanhar os programas ao vivo da TV Globo não é necessário, em seguida vá na aba "Agora na TV" e procure "Gratuitos" na hora que o reality show de sobrevivência começar.

Lembrando que essa opção serve apenas para o momento em que o programa está sendo exibido na emissora, se quiser assistir o No Limite online em outro horário que não ao vivo, será necessário seguir o passo a passo acima.

Cena do primeiro episódio do reality show de sobrevivência foto: reprodução/tv globo

Leia também:

Confira quatro regras do programa de sobrevivência da Globo

Enquete: quem não tem chances de ganhar o reality?

Última modificação em 26/07/2022 07:10

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias