No Limite: como assistir 'Bate-Papo de Ana Clara' com o eliminado hoje

A apresentadora irá bater um papo ao vivo com todos os participantes que forem deixando o programa.

Ana Clara não está desempregada agora que o Big Brother Brasil acabou, a apresentadora estará conversando com os eliminados do reality show de sobrevivência da Globo todas as terças-feiras. Veja como você pode assistir o Bate-Papo No Limite ao vivo e que horas começa a entrevista hoje, terça, 11 de maio:

Que horas começa o Bate-Papo No Limite com Ana Clara?

O programa de Ana Clara com o eliminado irá começar depois que o episódio de estreia acabar de passar na TV Globo. Segundo o cronograma do canal, o No Limite está marcado para começar às 22h30 e terminar na faixa das 23h55.

A produção do Bate-Papo No Limite não comentou se a entrevista que iremos assistir com o eliminado será feita de forma remota ou se Ana Clara estará gravando diretamente do Ceará, lugar em que a disputa do reality show de sobrevivência está acontecendo. Por conta do programa ser gravado, também há a possibilidade do eliminado já ter tido tempo de viajar até o Rio de Janeiro para conversar com a apresentadora nos estúdios da Globo.

Como assistir?

Quem for acompanhar a entrevista do eliminado assistindo o Bate-Papo No Limite apresentado por Ana Clara tem duas opções a seguir: a primeira delas é a Globoplay. Assim como era feito com as conversas com os eliminados do Big Brother Brasil, uma câmera será disponibilizada em "Gratuitos" na aba "Agora na TV" na plataforma streaming especialmente para a entrevista.

Por estar na aba de conteúdo gratuito fica óbvio que não é preciso pagar para assistir o Bate-Papo No Limite com Ana Clara e o eliminado hoje (11), no entanto é necessário ter um cadastro na plataforma. O registro é feito usando uma conta google ou perfil do facebook, o que te possibilita ter um login e senha.

Para quem não quer usar Globoplay, também é possível assistir o Bate-Papo No Limite diretamente do site oficial do programa, o Gshow. Vá direto para a página do reality show no endereço https://gshow.globo.com/realities/no-limite/ e aguarde a entrevista começar.

Veja também:

Descubra 4 regras do reality show de sobrevivência

Enquete: quem não tem chances de ganhar o reality show?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes