No Limite

No Limite: equipe explica inchaço no rosto de Jéssica

Fãs ficaram preocupados com mudança de aparência da participante durante as gravações do reality

Escrito por

O público do No Limite, que estreou ontem na Rede Globo, ficou preocupado com Jéssica. A participante apareceu com o rosto bastante inchado durante a exibição do episódio e chamou atenção dos internautas, que até levantaram a possibilidade da loira ter feito algum procedimento estético no rosto antes de começar a gravar a atração. Na tarde desta quarta-feira (12), os administradores do perfil da ex-BBB explicaram o inchaço no rosto de Jéssica em No Limite.

O que causou o inchaço no rosto de Jéssica, de No Limite?

A equipe de Jéssica nas redes sociais tranquilizou os fãs que ficaram preocupados com o rosto da participante. "Gente, para quem está perguntando do rosto da Jéssica, ela está bem! Isso é efeito do sol. Ela está sendo muito bem cuidada lá. Podem ficar tranquilos e obrigada pela preocupação. Não se trata de uma harmonização, rs. Está tudo bem com a nossa rainha", diz o post.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

O primeiro episódio da nova temporada de No Limite foi exibido ontem, na Rede Globo. Desta vez, o elenco é composto apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil.

Logo na estreia, foram exibidas três provas, uma delas valendo imunidade para o grupo vencedor, e uma eliminação: com cinco votos, Mahmoud deixou o reality.

Os participantes foram divididos em duas equipes: Calango (Jéssica, Angélica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Mahmoud, Arcrebiano e Gleici) e Carcará (Íris Satefanelli, Ariadna, Lucas Chumbo, Viegas, Paula Amorim, Gui Napolitano, Elana e Marcelo Zulu).

O No Limite é exibido às terças, na Globo, às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império.
O reality também pode ser acompanhado pelo GloboPlay, que libera o sinal gratuitamente mediante cadastro. Após o fim do programa ao vivo, o eliminado da semana participa de um bate-papo ao vivo com Ana Clara, que pode ser assistido na plataforma de streaming ou no Gshow.

Veja também:

Vote na Enquete No Limite: Calango ou Carcará, qual tribo deve vencer?

Última modificação em 26/07/2022 07:08

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias