No Limite estreia 2021 e horário: saiba como assistir o reality

Nova temporada do programa traz de volta ex-participantes do BBB

A vigésima primeira temporada Big Brother Brasil terminou ontem (4), mas os fãs de reality show não vão ficar órfãos de entretenimento. No próximo dia 11 de maio, terça-feira, começa o No Limite. Com onze episódios e exibição semanal, o programa, que foi um grande sucesso nos anos 2000, retorna à TV com elenco formado apenas por ex-BBB's. Confira abaixo o horário de estreia do No Limite 2021.

No Limite estreia 2021 e horário

O primeiro episódio da nova temporada de No Limite será exibido na próxima terça-feira (11), logo após a exibição da novela Império, por volta das 22h30 (horário de Brasília), na Rede Globo.

Além da TV aberta, também é possível acompanhar o reality pela plataforma de streaming GloboPlay. O sinal da emissora é liberado gratuitamente mediante cadastro. Ao contrário do Big Brother Brasil, não há opção de pay-per-view, pois o programa é gravado e exibido semanalmente.

Nesta nova temporada, André Marques será o apresentador. Nas últimas edições do No Limite, exibidas entre os anos 2000 e 2009, o elenco era formado por anônimos. Com o sucesso e repercussão do BBB, a Globo apostou em escalar participantes de outras temporadas para compor o elenco.

Estão confirmados em No Limite 2021: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4),  Paula Amorim, (BBB18) e Viegas (BBB18).

 

Como é o No Limite?

No Limite é baseado no programa americano Survivor, e teve sua estreia no Brasil nos anos 2000. Inicialmente, era apresentado por Zeca Camargo. Foi o primeiro reality show a ser produzido na televisão brasileira e ganhou o prêmio de Melhor Programa de Televisão, pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Apesar do sucesso, o programa ficou anos fora da grade da Rede Globo após a emissora enfrentar um processo pelos direitos do formato da atração.

Ao contrário do BBB, em No Limite, os participantes precisam lutar pela sobrevivência em um ambiente sem conforto algum. Além disso, eles enfrentam provas de resistência que exigem força e muito psicológico. Em uma delas, a chamada 'prova do comida', o elenco se alimenta de iguarias como olho de cabra e minhocas.

O elenco será separado em duas tribos, de oito pessoas. A eliminação também é feita de forma diferente: cada um dos membros das equipes precisa votar em um colega para ser eliminado. Quem tiver mais votos, sai do programa. Não há votação do público para eliminar. O vencedor do reality leva o prêmio de R$500 mil reais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes