No Limite

No Limite: veja que horas começa o reality hoje (11/05)

Programa de sobrevivência terá sua estreia depois da novela Império.

Escrito por

O reality show de sobrevivência da TV Globo está de volta! Depois de mais de 10 anos, uma nova edição do programa irá estrear neste terça-feira, 11 de maio. Confira que horas o No Limite começa hoje e como você pode assistir a atração:

Que horas começa o No Limite hoje?

De acordo com a programação da TV Globo, a estreia do reality show irá começar às 22h30, depois da novela Império ir ao ar. Diferente de realities como o Big Brother Brasil, que tem edição ao vivo todos os dias, o No Limite terá apenas um episódio por semana, toda terça-feira.

O programa é apresentado por André Marques e tem suas gravações ainda em andamento no Ceará. A temporada conta com participantes já conhecidos do público, todos ex-participantes do BBB, e tem um prêmio de R$ 500 mil esperando por quem vencer.

Como assistir o No Limite?

Há duas maneiras de você acompanhar o No Limite na hora que começar hoje, a primeira opção é a mais fácil: assistindo pela TV. Como o programa é exibido pela Globo, você só precisa sintonizar no canal quando o primeiro episódio da nova edição do reality for ao ar.

Para quem não tem a disponibilidade de uma televisão ou prefere assistir pelo celular, tablet ou computador, a Globoplay é uma opção. Você pode acompanhar o programa de forma gratuita, não há a necessidade de ser assinante, no entanto é preciso ter um cadastro. Caso você já seja inscrito na plataforma streaming, é só fazer login na hora que o No Limite começar hoje, se você nunca tiver usado a Globoplay antes, siga o passo a passo para realizar o cadastro:

  • Vá no site https://globoplay.globo.com/ ou baixe o aplicativo.
  • Clique em "entrar" e em seguida em "cadastre-se".
  • Você poderá usar uma conta google ou o seu perfil do facebook para criar o login.
  • Dê as informações que o site está pedindo, depois clique em "Li e concordo com os Termos de Uso" e então aperte "cadastrar".
  • Pronto, salve esse login e senha para usar nas próximas vezes que quiser assistir o No Limite, não esqueça que o programa começa hoje às 22h30.
Portal da eliminação - no limite (foto: reprodução/ tv globo)

Veja como será a dinâmica do 1º episódio do reality de sobrevivência

Participantes da temporada; veja o antes e depois

Última modificação em 26/07/2022 07:18

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias