A Fazenda 12: no pós reality, Mirella chama Biel de falso e Sté de ingrata

Parece que a amizade de MC Mirella com Biel e Stéfani não vai continuar após A Fazenda 12. A cantora foi eliminada do reality na última roça, na quinta-feira (19), e gravou na sexta-feira (20)  para "A Hora do Faro". Na tradicional sabatina do programa, a ex-peoa não poupou críticas aos peões. As informação são do colunista Leo Dias.

Mirella distribui ataques a ex-colegas de reality

Participando do quadro "A Fazenda - Última Chance", na "Hora do Faro", Mirella distribuiu defeitos e qualidades no painel de peões do quadro.  O cantor Biel e Stéfani Bays foram os mais reprovados pela eliminada de "A Fazenda 12". Para Biel, Mirella escolheu os adjetivos: falso, traidor e mentiroso. Stéfani recebeu uma placa de "ingrata". 

Durante a gravação, Rodrigo Faro entra em contato com os participantes de A fazenda 12, que podem acompanhar as plaquinhas distribuídas pela ex-peoa. Assim, o apresentador  perguntou a Biel sua opinião sobre a classificação de Mirella, que ironizou:

“E aí, Faro? Como foi seu dia hoje? Almoçou o que?”, perguntou. Depois, afirmou não ter o que falar sobre a escolha de Mirella. “Não tenho o que dizer”. O apresentador insistiu e perguntou se o funkeiro esperava ser chamado de traidor, que respondeu: "Jamais".

Parece que Stéfani também não esperava receber a critica e acabou chorando. Mais tarde, a peoa foi consolada por Jojo Todynho, atual fazendeira.

O programa  que vai ao ar no domingo (22/11), a partir das 15h15 (Horário de Brasília).

Mirella é eliminada de A Fazenda 12

Indicado por Jakelyne, Mirella foi eliminado com 29,44% dos votos, em roça contra Mateus Carrieri e Stéfani, que era sua amiga dentro da casa.

Stéfani Bays recebeu 32,91%, enquanto Mateus Carrieri (37,65%) conseguiu levar a melhor contra MC Mirella, e assim, retornou à sede de A Fazenda 12.

Reality ganha mais uma semana; saiba a data da final

Caras e bocas; veja os memes da eliminação de Mirella

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes