Bancos buscam fidelizar e diversificar suas carteiras

São Paulo – Em dois eventos diferentes, dois bancos que estão em patamares distintos no mercado anunciaram ontem suas estratégias para ganhar mais espaço. O Bradesco quer fidelizar a sua própria base de clientes, enquanto o Cruzeiro do Sul quer diminuir sua dependência do consignado.O diretor-gerente do Bradesco, Cândido Leonelli, afirmou ontem, em reunião com analistas e investidores, que o banco possui 24 milhões de clientes com contas correntes, mas o total de cadastros na base do banco é de 62 milhões. O Bradesco investiu R$ 1,74 bilhão em tecnologia no primeiro semestre de 2011. “Os modelos de nosso sistema identificam com índice de até 90% de acerto o próximo produto que o cliente precisa”, afirmou o diretor-gerente. O presidente do Conselho do Banco Cruzeiro do Sul, Luís Octavio Índio da Costa, afirma que o banco aposta em uma maior diversificação de sua carteira de crédito. “Queremos baixar a participação do consignado de 95% para 70% do total”, afirma.

São Paulo – Em dois eventos diferentes, dois bancos que estão em patamares distintos no mercado anunciaram ontem suas estratégias para ganhar mais espaço. O Bradesco quer fidelizar a sua própria base de clientes, enquanto o Cruzeiro do Sul quer diminuir sua dependência do consignado.

O diretor-gerente do Bradesco, Cândido Leonelli, afirmou ontem, em reunião com analistas e investidores, que o banco possui 24 milhões de clientes com contas correntes, mas o total de cadastros na base do banco é de 62 milhões.

O Bradesco investiu R$ 1,74 bilhão em tecnologia no primeiro semestre de 2011. “Os modelos de nosso sistema identificam com índice de até 90% de acerto o próximo produto que o cliente precisa”, afirmou o diretor-gerente.

O presidente do Conselho do Banco Cruzeiro do Sul, Luís Octavio Índio da Costa, afirma que o banco aposta em uma maior diversificação de sua carteira de crédito. “Queremos baixar a participação do consignado de 95% para 70% do total”, afirma.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes