BBB 21: Bruno Gagliasso faz piada sobre participação em reality

O ator Bruno Gagliasso falou sobre a estreia do reality BBB 21. Veja o que ele disse.

O ator Bruno Gagliasso, de 38 anos, resolveu aderir a modinha da rede social do Instagram e revelou detalhes curiosos sobre o reality show BBB 21, que estreia no próximo dia 25 de janeiro na tela da Globo. Na caixinha de perguntas e respostas, ele brincou sobre estar no programa e ainda admitiu que está ansioso para a estreia.

Bruno Gagliasso no BBB 21? 

Bem-humorado, o pai de Titi, Bless e Zyan divertiu os seguidores que enviaram perguntas através da caixinha da rede social. O marido da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, revelou que está ansioso para a estreia do reality mais famoso do Brasil e ainda brincou dizendo que estará confinado no BBB 21, no dia 18 de janeiro. 

A pergunta do seguidor (sem identificação) dizia: "Verdade que você vai estar no BBB?". Com um fotinha de plano de fundo, o ator escreveu: "Verdade, mas só vou para o confinamento no dia 18", respondeu Gagliasso, que falou antes: "Até lá estou aqui com vocês, amorecos".

Veja os possíveis participantes do BBB 21

Sobre ter mais filhos 

Ainda nas perguntas mentira ou verdade da caixinha da famosa da internet, o ator, que é mais um contratado da empresa de streaming Netflix, revelou que gostaria de ter mais filhos no futuro. Casado com Giovanna Ewbank desde 2010, os dois adotaram a primeira filha, Titi, no Malawi, na África. Mais tarde, o casal também adotou o filho Bless, no Malaui, país do sul da África. Na época, o menino tinha apenas 4 anos. Atualmente ele está com seis anos. O casal também teve o filho Zyan, que está completando seis meses de vida.

O que mais sabemos sobre o reality da Globo?

Com grandes promessas, o que sabemos sobre a estreia do BBB 21 é que o diretor Boninho já adiantou que esse será o ‘‘Big dos Big’s’. O que quer dizer, que será melhor que a edição de número 20, onde consagrou Thelma Assis como campeã. Alguns nomes também já foram especulados, entre eles: GKay, PK, Pocah, Nobru, Fiuk, Flávia Pavanelli, Carla Diaz, Camila de Lucas, Ney Lima, Rafael Infante e mais. Ainda terá também o grupo ‘pipoca’, formado por pessoas anônimas.

No próximo dia 18 de janeiro de 2021, uma semana antes da grande estreia do programa, serão revelados a lista de nomes dos 18 participantes que entraram na casa mais vigiada do Brasil (e quem sabe do mundo). A informação foi publicada em uma matéria no site do Fantástico, no último domingo (10).

Veja também: 

BBB 21: Ana Furtado diz que ninguém acertou as celebridades da edição

BBB 21: quais são os 14 famosos especulados para a edição?

BBB: Veja quais são os ex-BBBs com mais seguidores no Instagram

Tiago Leifert fala mal do Twitter e revolta fãs do BBB 21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes