BBB 21: web se decepciona com ‘spoilers’ de Boninho

As expectativas da web eram altas para os ‘spoilers’ prometidos por Boninho antes da estreia do BBB 21

Perto do BBB 21 começar, as expectativas da web eram altas para os spoilersprometidos por Boninho nesta sexta-feira (08). Mas a decepção dos internautas foi grande, já que muitos esperavam começar a conhecer os primeiros participantes da edição antes do dia 25 - estreia do reality da Globo.

O que já sabemos sobre o BBB 21?

Há 17 dias da estreia, o BBB 21 promete ser um sucesso. Para agradar o público, a edição reunirá famosos e anônimos nos times ‘camarote’ e ‘pipoca’. Isso porque no BBB 20, a ideia deu muito certo, e a edição conquistou recordes e foi o programa mais falado em 2020.

No vídeo divulgado pelo perfil ofinal do BBB, foi informado que a estreia acontece dia 25 e os finalistas ficarão 100 dias na casa, já que o número de episódios aumentou neste ano.

Garantindo agito na casa, permanecem o Big Fone, o castigo do Monstro e o Anjo da semana. Além disso, os participantes da xepa e vip vão ficar ‘juntinhos’ como garantiu o vídeo.

Diferente do que o diretor disse anteriormente, o BBB 21 vai contar com as provas de resistência. Por isso, os novos confirmados vão ter que se jogar e dar o melhor para conquistarem a liderança nesta nova edição.

E como sempre, as tretas do programa continuam. Para assegurar o 'fogo no parquinho', o BBB 21 contará com as ‘reuniões de condomínio’, o famoso Jogo da Discórdia, em que o clima chega a ficar ‘quente’. 

Com Tiago Leifert no comando, os próximos brothers e sisters serão recebidos em uma casa multicolorida. Inclusive, Boninho deu Spoiler de um pedaço do quarto, como contou o apresentador para o programa da Ana Maria Braga.

Web esperava saber quem são os participantes do BBB 21 e não escondeu a decepção

Kéfera? Nego do Borel? A lista de famosos que o público quer no BBB 21 é enorme, e as especulações não param. Antes do programa começar já surgiram vários nomes para os possíveis participantes. 

Com o anúncio sobre os ‘spoilers’ desta sexta, muitos internautas ficaram animados com a possibilidade de já começarem a conhecer os sortudos que vão concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão.

Mas, para a decepção de muitos, as informações dadas pelo diretor do BBB 21 e emissora, não foram consideradas o bastante. Por fim, nenhum nome foi anunciado, e a web compartilhou sua reação. Confira os memes!

Veja a reação da web:

BBB 21: Boninho 'ameaça' revelar dinâmica da 1ª prova da edição

Última modificação em 27/07/2022 17:42

Compartilhe