BBB21: conheça as novelas e os filmes em que Carla Diaz atuou

A atriz tem 30 anos e trabalha na TV há muito tempo. Começando a atuar aos 2 anos de idade, a participante do BBB21 soma 28 anos de carreira.

Carla Diaz começou a carreira muito cedo, com apenas 2 anos de idade a paulista já trabalhava atuando em peças publicitárias. Hoje participante do BBB21, a atriz já soma 28 anos de carreira e é conhecida em todo o Brasil devido a trabalhos que fizeram sucesso em todo o país.

Com trabalhos de diferentes gêneros, Carla Diaz já atuou no SBT, Globo e Record, e também teve trabalhos no cinema. A atriz conta com obras que irão ser lançadas em breve, como a cinebiografia que conta a história de Suzane Richthofen, que precisou ser adiada devido a pandemia do covid-19. Aos 30 anos, a participante do BBB21 soma diversos trabalhos, conheça os principais filmes e novelas da atriz:

Participante do BBB21 começou a atuar aos 2 anos de idade

Após trabalhos no mercado publicitário, Carla Diaz começou a trabalhar com novelas. Em 1996, a paulista atuou na produção Colégio Brasil, do SBT, em que interpretava a personagem Tininha.

Carla novinha
Carla em novela do sbt (foto: reprodução/divulgação)

Carla Diaz já fez Chiquititas

Cerca de 1 ano após Colégio Brasil, Carla ficou conhecida ao atuar na novela Chiquititas, ao lado de nomes conhecidos como Fernanda Souza, Flávio Monteiro, entre outros. Na novela infantil, a participante do BBB21 interpretava Maria.

Carla Diaz em Laços de Família

Poucos anos depois de Chiquititas, em 2000, a atriz migrou para a Globo e participou da novela Laços de Família.

Carla com atores do elenco de novela
Carla e atores (foto: reprodução/instagram)

Novela rendeu famoso bordão 'Inshalá'

Após Laços de Família, Carla atuou em uma de suas novelas mais famosas O Clone, que rendeu muito destaque para a atriz e a deixou eternizada com o bordão "Inshalá", muito utilizado por sua personagem na novela. Até hoje, e até mesmo dentro do BBB21, a sister é lembrada por isso.

Após O Clone, Carla também participou de outras produções famosos da Globo: A Casa das Sete Mulheres e Os Sete Pecados.

Carla Diaz na Record

Após trabalhar anos na Globo, Carla migrou para a Record, canal em que atuou na novela Rebelde, em 2011. Alguns anos depois ela participou do projeto bíblico Milagres de Jesus, também do canal. Em 2016 esteve em A Terra Prometida.

Carla do bbb21
Carla em rebelde (foto: reprodução/divulgação)

BBB21- Carla Diaz em A Força do Querer

Em 2017 Carla retornou a Globo e interpretou a inimiga de Bibi Perigosa (Juliana Paes), Carine, em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pelo canal.

Após A Força do Querer, a atriz fez participação em Malhação e Espelho da Vida, ambos projetos do canal do Big Brother Brasil.

Carla diaz do bbb21
Carla em a força do querer (foto: reprodução/divulgação)

Filmes de Carla Diaz - BBB21

A participante do BBB21 é a estrela de O Menino que Matou Meus Pais, que tinha estreia prevista para 2020, mas precisou ser adiado com o fechamento dos cinemas durante a pandemia do covid-19. O filme ainda está para ser lançado e conta a história de Suzane Von Richthofen.

Ao lado de Bruno Gagliasso, Carla atuou também em Jogos Clandestinos, que conta a história de um homem que após perder tudo resolve roubar um cassino clandestino.

Veja também:

Resumo: veja dos destaques da madrugada (31/1)

BBB 21: Projota oferece pagar terapia a Lucas; Karol quer isolar brother

Que horas toca o despertador do reality? Veja como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes