Resumo BBB21 hoje 25/2: veja como foi a madrugada com novo líder

Quem venceu a prova do líder de ontem no BBB21? João derrotou os colegas de confinamento e levou a liderança da semana. Confira como foi a madrugada.

Após a quinta prova do líder do Big Brother Brasil, a madrugada na casa não foi a das mais tranquilas, já que as escolhas do novo rei do pedaço causaram mágoa em alguns participantes que ficaram de fora do grupo vip. Após a coroação do novo líder, rolou papo de desabafo. Veja o Resumo BBB21 hoje, dia 25/2.

Quem ganhou a prova do líder do BBB21?

João é o novo rei do pedaço. O professor de geografia disputou a prova do líder ao lado de Camilla de Lucas, a dupla chegou na final e precisou realizar uma rodada apenas entre eles para ver quem dos dois seria o novo líder. Por dez pontos a mais em uma disputa de arremessos, João se tornou o quinto líder da edição e pôde levar Thaís, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Viih Tube, Sarah e Lumena para o vip.

Na madrugada do BBB21, o professor teve sua coroação no quarto do líder. Antes de receber o cetro e a coroa, o brother mostrou as fotos da família para os colegas.

Gilberto e Juliette desabafaram sobre vip - Resumo BBB21 hoje 25/2

João e juliette
João e juliette durante papo (foto: reprodução/globo)

O pernambucano e a paraibana ficaram chateados por não serem escolhidos para a xepa. Ambos desabafaram sobre o assunto, mas foram compreensivos com a justificava de João, que disse ter escolhido Lumena para que a sister não sinta abandono e solidão agora que não tem mais Karol Conká na casa.

Após Juliette dizer que estava frustrada não pela comida do vip e sim porque considerava João um aliado, o novo líder do BBB21 disse que para ele as pulseiras do vip não são sinônimos de aliança no jogo e que Lumena não é uma das prioridades do professor.

Leia também: como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Karol Conká

Viih Tube falou para Juliette que estava chateada com o afastamento da sister, que antes era uma de suas melhores amigas no confinamento. "Eu precisava de você para algumas coisas, não é nem precisar, é sentir o amor, o carinho pela pessoa. E eu esperava isso de você", desabafou a youtuber.

"A gente falou: 'vamos estar juntas para tudo'. E é isso que eu esperava de você", também disse a atriz durante a DR. Mais tarde, após o papo com Juliette, a participante do BBB21 desabafou sobre a conversa e disse que o desejo de afastamento veio da paraibana.

Pocah chorou após veto em prova do líder

Pocah chorou muito no quarto colorido. "Eu tenho muitas cicatrizes, muitas dores e eu sabia que teria que tentar controlar aqui dentro. Eu não sou forte o tempo todo, tem hora que eu não consigo mais controlar. Eu não estou conseguindo voltar para mim, meu sentimento é que eu estou perdida", desabafou a sister em papo com colegas do BBB21.

Sarah chegou a pedir desculpas à cantora pelo veto antes da quinta prova do líder do BBB21. A consultora de marketing disse que sabe que a funkeira está ansiosa para ver as fotos da família no quarto do líder, mas que a decisão do veto veio do medo que Pocah possa ser a única pessoa na casa que atualmente a colocaria direto no paredão.

Pocah chorando
Pocah no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Rato no BBB21: Genilson reaparece no reality; veja o vídeo

Veja como foi a madrugada pós eliminação de Karol Conká

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes