Categories: Notícias

BBB21: Karol Conká é acusada de assédio em festa; veja vídeo

A cantora conseguiu o tão sonhado beijo que esperado do modelo, mas foi acusada de assédio.

Escrito por

Depois de várias investidas de Karol Conká, que tinha o interesse em ficar com Arcrebiano, a cantora finalmente conseguiu uma resposta do modelo e eles acabaram se beijando na primeira festa do líder do BBB21, assim como no pós festa. No entanto, quem assistia ao momento em que a pegação aconteceu acusou a cantora de assédio.

Nas redes sociais, muita gente comentou que sentiu desconforto ao assistir a cena do primeiro beijo entre Karol Conká e Arcrebiano. A insistência de Conká foi considerada além dos limites por muita gente, que tem pedido a saída da curitibana do BBB21.

Arcrebiano e karol conká durante festa do bbb21 (foto: reprodução/ globo

Karol Conká assediou Arcrebiano no BBB21?

Durante a primeira festa do líder da temporada, Karol Conká lançou mais investidas em Arcrebiano, a cantora já tinha mostrado que tinha interesse no modelo, que até o momento não tinha respondido positivamente ao "romance".

Durante a comemoração, Karol Conká dançou próxima ao brother do BBB21 e ficou com os braços no pescoço do modelo, Arcrebiano pediu calma enquanto a dona do hit "Tombei" pedia por um beijo: "é só um selinho".

Nas redes sociais, muita gente considerou o momento uma importunação de Karol Conká e chegaram a acusar a participante do BBB21 de assédio. "Espero que amanhã quando eu acordar a Karol já esteja fora da casa por causa do assédio que fez com o Bil (apelido de Arcrebiano)", escreveu uma fã do reality no Twitter.

Leia também - BBB21: indireta, desistência e edredom: veja como foi o pós festa

Dupla foi para o edredom

Após a festa, Karol Conká e Arcrebiano foram para um dos quartos do BBB21 e trocaram beijos e carícias embaixo do edredom.

Karol conká e arcrebiano (foto: reprodução/ globo)

Veja também sobre o BBB21:

Sabia que Projota é daltônico? Entenda essa condição genética

BBB21: Jojo Todynho faz campanha para participar do reality

Afinal, por que Juliette incomoda tanto os participantes?

Namorado diz que Viih Tube está sendo manipulada

Última modificação em 27/07/2022 13:09

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por