BBB21: Lucas e Nego Di brigam sobre voto nas mulheres

Mesmo vencendo a primeira prova de resistência da edição, a dupla se desentendeu.

Escrito por

Lucas Penteado e Nego Di tiveram uma briga na manhã desta terça-feira (26), segundo dia de confinamento do BBB21. A dupla estava se dando bem, já que venceram a primeira prova da edição, realizada em duplas, no entanto, o clima ficou tenso no quarto.

O ator e o humorista se desentenderam após uma conversa sobre jogo no BBB21. A dupla falou de voto e durante o papo rebateram as opiniões um do outro. Nego Di e Lucas falaram sobre a possível rivalidade entre homens e mulheres no programa. Até o ex-BBB Babu foi citado durante a discussão.

Lucas penteado durante discussão (foto: reprodução/globoplay)

Como foi a briga entre Lucas e Nego Di no BBB21?

Alguns brothers conversavam no quarto sobre jogo após o término da primeira prova de resistência da temporada, Caio especulou que se a primeira prova do líder for vencida por uma mulher, que um homem estará no paredão. O brother então sugeriu que se as mulheres da casa estivessem unidas, os homens também deveriam. Nego Di e Arcrebiano discordaram da visão do fazendeiro, para o humorista, ainda está muito cedo para pensar em jogo e nas uniões que fará na casa, já que ainda não conhece muito os colegas de confinamento do BBB21.

Lucas Penteado apareceu no quarto no momento e discordou da visão de Nego Di, dizendo que já era hora para pensar como jogador. O ex-participante do reality, Babu, foi citado, pois o humorista relembrou o embate entre homens e mulheres na edição de 2020 do programa da TV Globo, e fez críticas ao posicionamento do ator durante o jogo, assim como sua entrega nas provas da edição. Lucas discordou do participante do BBB21 e uma confusão começou, o ator de Malhação afirmou que a visão de Nego Di era apenas opinião, dizendo ser impossível afirmar com certeza qualquer fato sobre o reality.

Em seguida, Luacas deu sua opinião sobre a participação de Babu no programa, dizendo que segundo sua visão, o carioca não errou em sua trajetória no Big Brother Brasil.

Nego Di afirmou que ainda não tinha voto e que não gostaria de votar em alguma  mulher da casa apenas para se juntar aos homens. Lucas falou que pensava da mesma forma, no entanto, a briga continuou até que Thais aparecesse no quarto.

Lucas explicou discussão para Camilla de Lucas

Pouco depois da briga, Lucas Penteado sentou com Camilla de Lucas, que também apareceu no quarto em que rolava a discussão, e explicou o motivo da briga, a primeira do BBB21.

Segundo o ator, ele tentava descontruir a ideia de Caio, de que os homens e as mulheres da casa acabariam sendo inimigos no jogo apenas pelo sexo, quando Nego Di começou a discordar dele. No entanto Lucas comentou que acredita que é possível uma divisão na casa, devido a separação dos quartos, que às vezes formam panelinhas, mas comentou com Camilla que foi mal compreendido por Nego Di, o que acabou gerando a briga. O humorista também afirmou que o ator de Malhação não entendeu seu ponto sobre a combinação de votos neste começo de jogo, e que por isso acabou discutindo. Após o papo com Camilla de Lucas, a dupla se acalmou e voltou a conversar.

Veja também:

Veja o que é verdade ou mito sobre os participantes

BBB21: primeira treta? Gilberto se irrita com Kerline e promete confrontá-la

Última modificação em 27/07/2022 15:24

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por