BBB21: prova do anjo e big fone será neste sábado

Véspera de formação do paredão será marcada por duas dinâmicas e primeiro emparedado do BBB21; veja como será

A prova do anjo, aguardada pelo público do BBB21 nesta sexta-feira (29), só vai acontecer no início da tarde de sábado (30). O dia ainda reserva surpresas aos brothers e sisters com big fone, que vai tocar três vezes em pequenos intervalos. De acordo com Tiago Leifert, apresentador do reality show, o telefonema terá como objetivo definir quem será o primeiro emparedado da temporada.

Prova do anjo no BBB21

A prova do anjo vai acontecer por volta das 12h, após o toque de despertar dos participantes do BBB21. Primeiro, a produção fará um sorteio para distribuir vagas pela disputa do colar do anjo. O que significa que nem todos terão a chance de conquistar outras regalias como o almoço especial com direito a vídeos de mensagens dos familiares e amigos, e o dever de castigar dois inimigos.

O colar do anjo garante que ele (a) proteja um participante durante a formação de paredão que vai acontecer neste domingo (31). A Globo não divulgou informações de como será a primeira prova do anjo do BBB21.

Tiago leifert - bbb21
Tiago leifert, apresentador do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Big fone

Outra dinâmica que vai agitar o dia dos participantes será o big fone. Tiago Leifert informou no programa desta quinta-feira (28) que o telefone vai tocar três vezes em pequenos intervalos de tempo.

"No sábado, vai tocar o big fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente. O big fone vai tocar de tarde nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao paredão", explicou.

O big fone tocará outras duas vezes, sendo que em uma, a voz misteriosa pedirá para quem atender a ligação salvar um dos três indicados do paredão. Na chamada seguinte, pedirá que mais um seja retirado do paredão,  deixando uma única pessoa na berlinda. "E aí teremos o primeiro emparedado da temporada", disse o comunicador.

Big fone e prova do anjo
Big fone - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como será a formação do primeiro paredão?

O primeiro paredão do BBB21 será formado neste domingo (31) após o Fantástico, na Globo. Na dinâmica da semana de estreia, o anjo vai imunizar um participante primeiro. Logo em seguida, o líder Nego Di terá que indicar um concorrente ao paredão e justificar o voto em aberto.

Vote na enquete BBB21: quem o líder Nego Di deve indicar ao paredão?

A formação terá sequência com o sexteto imunizado pelo público (Fiuk, Juliette, Projota, Lumena, Viih Tube e Arthur) indicar o terceiro nome à berlinda. Eles terão que decidir o indicado em consenso, não restando dúvidas sobre a decisão, conforme Tiago Leifert disse no programa de estreia na última segunda-feira (25) de janeiro.

O quarto e último emparedado será decidido pelo voto da casa no confessionário. O mais votado vai para a berlinda. No entanto, após o paredão formado, três emparedados, exceto a indicação do líder, participarão da prova bate-e-volta. O vencedor se livrará da votação popular e do risco de eliminação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes