Futebol

Betis x Alavés: onde assistir ao jogo de hoje, horário e escalações - 18/01

Enquanto um busca a liderança do Campeonato Espanhol, o outro precisa da vitória para escapar do rebaixamento

Escrito por

Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Betis x Alavés se enfrentam nesta terça-feira, 18/01,  a partir das 16h (horário de Brasília), jogando no Estádio Benito Villamarín. O jogo terá transmissão ao vivo hoje e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Betis x Alavés?

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol, a partida começa às 16h desta terça-feira (horário de Brasília), 18 de janeiro de 2022, no Estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilla, na Espanha.

 

Onde assistir o jogo Betis x Alavés hoje?

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).

O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Mesmo depois de tropeçar nas últimas três rodadas do Campeonato Espanhol, o Betis continua a fazer uma campanha impecável na temporada. Em terceiro lugar com 34 pontos, o elenco contabiliza dez vitórias, quatro empates e seis derrotas, enquanto tenta diminuir a diferença com os primeiros no jogo de hoje.

Enquanto isso, o Alavés tem a missão de escapar da zona de rebaixamento. Em 18º lugar com 17 pontos, venceu até o momento quatro partidas, cinco jogos com igualdade e onze derrotas no total. Com isso, se ganahr o jogo desta terça-feira, consegue escapar da degola e se aproximar do meio da tabela.

Escalações de Betis e Alavés:

Álex Moreno foi expulso na última partida e por isso não está apto para jogar, além de Marc Bartra, Akouokou e Montoya.

Já o Alavés não pode contar com Florian Lejeune e Ximo Navarro, lesionados.

 

Provável escalação de Betis: Silva; González, Miranda, Bellerín, Víctor Ruiz; Rodríguez, Carvalho; Canales, Fékir, Tello; Borja Igleas

Provável escalação de Alavés: Fernando Pacheco; Aguirregabira, Miazga, Duarte, Rodríguez; Jason, Moya, Manu García, Luis Rioja; De La Fuente, Joselu

 

Leia também:

FIFA elege Lewandowski o melhor jogador do mundo de 2021 

Última modificação em 20/07/2022 00:39

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por