Brasil

Silvio Santos recebe Bolsonaro em casa: 'aceitar opinião do chefe'

O encontro surgiu para entregar um selo alusivo ao aniversário de 90 anos de Silvio Santos; SBT emitiu nota sobre o assunto. Veja

Silvio Santos completou mais uma primavera no último dia 12 e, para honrar e homenageá-lo, os Correios lançaram um selo alusivo ao aniversário de 90 anos do comunicador, que já está em circulação e pode ser solicitado em qualquer agência do país.

Silvio Santos ganha homenagem de Bolsonaro

A entrega do selo foi feita pessoalmente pelo presidente dos Correios, Floriano Peixoto que junto do ministro das Comunicações, Fábio Faria – genro de Silvio Santos - e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estiveram na casa do comunicador na noite desta terça-feira em São Paulo.

Selo em homenagem aos 90 anos de silvio santos (foto: divulgação/correios)

Tanto Bolsonaro quanto Silvio Santos, que são grupo de risco da doença coronavírus, aparecem sem máscaras no encontro.

 

O genro do comunicador divulgou um vídeo em suas redes sociais onde registrou o momento em que o sogro agradece o presidente pela homenagem. Na ocasião, Silvio emenda: “Só espero que você não mude nada. Continue assim como você está. Não precisa fazer discurso nem nada. O povo gosta de você como você é”.

Ele prossegue falando sobre carisma: "É um jeito. Igual a mim. O pessoal fala 'Silvio Santos tem carisma'. O que é carisma? Não sei. Não aprende na escola. É inexplicável. Como você. O pessoal gosta do Bolsonaro da maneira que ele é”. E encerra com mais um elogio: "Eu simpatizo como você, por que não sei!”.

SBT emite nota

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL,  a diretoria de Recursos Humanos da emissora foi responsável pela circulação da nota, que dizia que o SBT era uma concessão de televisão que pertencia ao Governo Federal, e por isso aconteceu o encontro.

"A minha concessão de concessão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão' que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego ", dizia trecho da nota.

Última modificação em 28/07/2022 10:25

Ver Comentários

  • Silvio Santos está ranzinza, só bajula, engana, é fala abobrinha, logo logo vai ser rip, lambedor de botas de meliantes, velho esclerozado e ridículo, quem se importa com você, múmia, teu sarcófago te espera, já está fazendo hora extra a muito tempo!!!

  • Roger Franzoni, que comentário infeliz. Deves ter uma vida muito amarga, pq damos o que temos e só consegui ver que tens ódio em excesso. Já o Silvio Santos leva alegria, simpatia e humildade por onde vai. Por isso se tornou um ícone da televisão brasileira. Amado por todos. De uma inteligência e carisma ímpar. Construiu um império e alegra os domingos como ninguém fez até hoje.

  • Que triste esse Franzoni!! Deve ser tão infeliz quanto suas palavras. Que Deus ilumine esse ser que está necessitado..
    Gosto do Silvio Santos, ainda vou participar do Roda Roda.

Compartilhe