Cartola FC 2021: dicas de zagueiros para rodada #30

O mercado para a rodada #30 do Fantasy game já abriu, veja quem são as melhores dicas para a posição de zagueiro e quais jogos não valerão para o game.

Chegamos na rodada #30 do Cartola FC. Falta pouco para a final da competição e toda ajuda conta. Por isso, fizemos uma lista de zagueiros que tem histórico de boa pontuação e boa regularidade. Desde já, teremos apenas oito jogos válidos para o game nesta rodada #30. Então, antes de qualquer coisa, fique atento também nos jogos que não entrarão na disputa. E lembre-se, se você ainda não mitou no Fantasy, chegou a hora. Veja as dicas de zagueiros para o Cartola FC e quais jogos não valerão para rodada #30.

Uma das posições no game que pode acabar com as chances de boa pontuação, é a defesa. Escolher bons zagueiros não é fácil, já que você precisa estudar o jogo, o atleta e o rival. Assim, fizemos um rápido estudo para passar aos cartoleiros de plantão, as melhores dicas de zagueiros para a rodada #30 do Cartola FC. Lembrando que, Palmeiras x Grêmio e Bahia x Corinthians, não valerão para o Fantasy game.

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #30 fecha no sábado (16), às 18h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de zagueiros para rodada #30

Rodrigo Caio - (Flamengo) C$ 8.35: Com alto nível de regularidade e sem pontuação negativa, Rodrigo Caio do Flamengo, é o primeiro na lista das dicas de zagueiros para o Cartola FC. O zagueiro tem média de 2.94, duas finalizações defendidas e 25 desarmes. Além disso, são 4 jogos sem sofrer gols e apenas 1 cartão amarelo na competição, algo impressionante para um defensor. O time do Flamengo enfrenta na segunda (18), o Goiás, e é o favorito para a disputa.

Imagem mostra zagueiro do flamengo, rodrigo caio.
(foto: divulgação/facebook)

Luan Peres - (Santos) C$ 7.14: Peres, é um dos zagueiros que também sabe como se portar no ataque do time. Com uma assistência e uma finalização defendida, sua última pontuação no game foi de 9 pontos. Com 37 desarmes e 5 jogos sem sofrer gols, ele entra nas apostas para a rodada #30 do game. O time do Santos joga contra o Botafogo, que vive o drama da zona de rebaixamento. O peixe, é um dos times favoritos para esta rodada e tem tudo para sair vencedor e sem levar gols. Assim, o jogador entra na lista das dica de zagueiros para o Cartola FC.

Imagem mostra zagueiro do santos, luan peres.
(foto: divulgação/facebook)

Rodrigo Moledo - (Internacional) C$ 7.37: Mais uma vez, temos nas lista das dicas, o zagueiro do Internacional. Com média de 4.04 ele deu uma pequena desvalorizada na última rodada. Porém, sua pontuação ainda foi muito boa para a posição 5,40 pontos. Ainda sem negativar, o jogador tem 1 gol, uma finalização defendida e 9 jogos sem sofrer gols. O time do Inter, joga neste domingo em casa, contra o Fortaleza. Pelo seu ótimo desempenho em campo, Moledo entra nas dicas de zagueiros para o Cartola FC.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes