Com covid, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

Victor estava de férias no Alagoas quando buscou uma Unidade de Pronto Atendimento com sintomas da doença. Ex-BBB tem quadro estável, segundo médicos.

Após testar positivo para Covid-19 e ser internado às pressas no final de semana, o ex-BBB Victor Hugo foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Maceió nesta segunda (21).

Victor Hugo está com Covid-19

O psicólogo testou positivo para a doença e foi internado no último sábado (19) no Hospital Metropolitano de Maceió. Nesta segunda, o boletim de médico da Secretaria de Estado da Saúde do Alagoas (Sesau) divulgou que o estado de saúde de Victor Hugo era estável.

No começo da noite, entretanto, o ex-BBB foi transferido para a UTI do hospital, mas de acordo com comunicado da administração do hospital, publicado pela Revista Quem, o quadro de Victor Hugo não se agravou.

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", diz a comunicação do hospital.

Ex-BBB estava de férias em Alagoas

Victor Hugo estava de férias em um resort em Xingó, no Alagoas. De acordo com o Sesau, o ex-BBB procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sentir os primeiros sintomas da doença. A confirmação veio através de exame feito no hospital onde foi internado.

A infecção, entretanto, pode não ter acontecido na cidade: dias antes, o ex-BBB esteve no Rio de Janeiro com outros influenciadores e celebridades como Flay e Tatiane Melo, a namorada de Babu Santana que também foi diagnosticada com a Covid-19 há poucos dias.

Apesar de estar dentro do grupo de risco para a doença, Victor Hugo já estava flexibilizando o isolamento há algum tempo, e foi visto reunido com outros ex-BBBs e também em festas de influenciadores.

O ex-BBB Babu Santana também compartilhou com seus seguidores recentemente que havia testado positivo para a Covid-19, assim como a campeã do BBB 20, Thelma Assis.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes