De ex-MasterChef a ator: veja famosos da família de Tatá Werneck

Comediante tem mãe, primos e tios conhecidos, com profissões como jornalista, ator e chef.

Você sabia que a Tatá Werneck não é a única famosa da família? A humorista e apresentadora do "Lady Night" tem mãe, primos e tio conhecidos. Seguem carreiras de jornalista, escritor, ator, chef e influenciador digital. Tem repórter na Globo, ex-participante da competição culinária "MasterChef", da Band.

Receitas para a ceia de Ano Novo: confira dicas de ex-Masterchefs

Quem são os parentes conhecidos da Tatá Werneck?

A mãe da atriz, Claudia Werneck, é jornalista, escritora e ativista política de diversidade, não-discriminação e inclusão. Tem ainda Deborah Ewbank, que participou do "MasterChef" em 2017. Lara e Larissa Werneck são jornalistas, sendo que a primeira ainda virou influenciadora digital no começo da pandemia. O primo Lucas Cordeiro segue os passos de Tatá e é ator. Yan Brito fez participações na TV quando criança e hoje s dedica à culinária. Confira detalhes:

Claudia Werneck

Imagem mostra claudia werneck, mãe da tatá werneck
(foto: @gigidograjau/instagram/reprodução)

Vamos começar pela mãe de Tatá Werneck. Claudia é jornalista, escritora e ativista política de diversidade, não-discriminação e inclusão. Idealizadora e fundadora da Escola da Gente, uma organização não-governamental fundada em 2002 com o propósito de colocar a comunicação a serviço da inclusão na sociedade, principalmente de grupos vulneráveis como pessoas com deficiência.

É autora de 14 livros sobre inclusão em português, espanhol e inglês, com mais de 400 mil livros vendidos. Sua obra "Quem cabe no seu TODOS?" é referenciada internacionalmente.

Deborah Werneck é prima de Tatá Werneck

Imagem mostra deborah werneck
(foto: @dehwerneck/instagram/reprodução)

Você se lembra da Deborah Werneck do "MasterChef"? Foi vice-campeã da competição culinária da Band e é prima de segundo grau da Tatá Werneck.

Na época em que o programa era exibido, Tatá falou sobre isso no Twitter. "Prima é tu?”, escreveu. Deborah respondeu na sequência: “Sou eu prima! Ahahaha Representando nossa família na cozinha!"

Lara Werneck

Imagem mostra maquiagem de lara werneck
(foto: @larawerneck/instagram/reprodução)

Lara Werneck é prima de primeiro grau de Tatá Werneck. É jornalista e trabalha na área de operações comerciais dos canais Fox Sports e ESPN. No início da pandemia, virou influenciadora digital e compartilha seu talento com maquiagem. O Instagram conta com mais de 10 mil seguidores.

Larissa Werneck

Imagem mostra rosto de larissa werneck
(foto: larissa herd werneck ramires/linkedin)

Larissa Werneck é tia da Tatá Werneck, irmã da mãe Claudia. É jornalista e atua como correspondente da GloboNews no México.

Lucas Cordeiro

Imagem mostra lucas cordeiro com tatá werneck
(foto: @lucascord/instagram/reprodução)

A lista conta com mais um primo, desta vez de segundo grau. Lucas Cordeiro é ator como Tatá Werneck. Atuou em "Floribella", "Malhação" e na série "Beijo Me Liga", do Multishow. Faz parte do elenco dos filmes um e três de "Minha Mãe é uma Peça", estrelados por Paulo Gustavo.

Yan Brito é tio de Tatá Werneck

Imagem mostra rosto de yan brito, tio de tatá werneck
(foto: @tatawerneck/instagram/reprodução)

"Acreditem se quiser, ele é meu tio. Filho do segundo casamento do meu avô. Na minha família temos alguns casos de sobrinhos mais velhos que tios e filhos mais velhos que pais", escreveu Tatá na legenda das fotos de Yan Brito, de 22 anos.

Quando criança, participou da novela "Anjo Mau" e de alguns episódios de séries do Renato Aragão. Hoje, é cozinheiro, com formação em Paris e no Canadá.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes