Enquete BBB 21: qual musa fitness você escolheria para a edição?

A produção do BBB 21 tem buscado por influenciadores com corpos sarados e alto engajamento. Seguindo essa lógica, qual musa fitness você escolheria para a edição? Vote na enquete e deixe sua opinião.

Na contagem regressiva para o BBB 21, continuamos à espera da divulgação dos famosos que farão parte do time Camarote na edição. O que já sabemos é que a produção tem levado em conta o alcance e engajamento dos influenciadores e buscado por corpos sarados.

O nome de algumas influenciadoras fitness já começaram a aparecer entre as especulações e muita gente tem feito suas apostas quanto aos escolhidos. Hoje o DCI quer saber: qual musca fitness você escalaria para a edição? Vote na enquete BBB 21.

[yop_poll id="2"]

Gabriela Pugliesi no BBB 21?

Desde os primeiros nomes que começaram a surgir como possíveis participantes do BBB 21, as influenciadoras fitness já marcaram presença. Uma das primeiras, inclusive, foi Gabriela Pugliesi, que neste ano se envolveu em polêmicas e cancelamentos após uma série de stories em uma festa no auge da pandemia.

Assim como acontece em A Fazenda e na última edição do Big Brother, a participação no BBB 21 poderia ser uma forma de Pugliesi 'limpar sua imagem' com o público e mostrar uma personalidade diferente do que ficou marcado após as polêmicas.

Você acredita que a estratégia daria certo e que Pugliesi seria uma boa candidata ao programa? Vote na enquete BBB 21 e deixe sua opinião.

Gabriela pugliesi foi 'cancelada' em 2020 (foto: reprodução/instagram)

Gracyanne faz exigência para entrar no reality

Outro nome cotado por colunistas e páginas de fofoca para o BBB 21 foi Gracyanne Barbosa. Conhecida pelo corpo extremamente musculoso e malhado, a musa fitness já comentou os boatos de que estaria no programa e até debochou da sua única exigência.

Em um dia que respondia perguntas no Instagram, um seguidor questionou: "Ouvi boatos de que você estaria no BBB 21. Minha única preocupação foi: será que vão deixar ela usar a academia?". Gracyanne entrou na brincadeira e respondeu: "E levar meus ovos".

Gracyanne tem exigências para entrar no bbb 21(foto: reprodução/instagram)

Apesar de já ter participado de uma edição do reality e recusar o título de ex-BBB, Mayra Cardi também surgiu dentre as opções de musas fitness possivelmente convidadas para integrar o BBB 21. A web já tem descartado a opção pelo fato de Mayra ter uma filha pequena, mas nunca se sabe.

Mayra Cardi é uma das cotadas

Mayra se daria bem em uma nova passagem pelo reality? Vote na enquete BBB 21.

Mayra cardi já esteve no reality e recusa o título de ex-bbb (foto: reprodução/instagram)

Aline riscado já recusou convite para o reality 2 vezes

Atual musa da propaganda da Itaipava, Aline Riscado revelou à colunista Fabia Oliveira que havia recebido convite para participar do BBB 20, mas que recusou a proposta por conta do desfile de Carnaval - Aline foi coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel e se preparava para o evento.

 

Aline riscado recusou outros dois convites para estar no bbb (foto: reprodução/instagram)

Mas essa não foi a única vez que a musa fitness bateu na trave do reality: em entrevista a um programa da Band em 2016, Aline revelou que também participou do processo de seleção de outra edição do BBB, mas descobriu a gravidez do filho Nathan e não pôde dar continuidade.

Hoje, Nathan já tem 9 anos de idade e não há previsão para um próximo desfile de carnaval durante o período de confinamento do programa. Será que as chances de Aline Riscado estar no BBB 21 são verdadeiras?

Viviane Araujo no BBB

Viviane cogita participação no bbb 21 se não houver carnaval (foto: reprodução/instagram)

 

Assim como Aline, Viviane Araújo também revelou que o carnaval seria sua prioridade caso tivesse que escolher entre entrar no BBB 21 ou desfilar na avenida. A vencedora de A Fazenda disse que, caso o carnaval realmente seja cancelado, pode pensar na possibilidade de aceitar um convite.

Última modificação em 28/07/2022 08:51

Compartilhe
Tags: BBB21