Enquete BBB 21: quem os imunizados devem colocar no paredão?

Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Arthur e Lumena ficaram imunes antes de entrar no BBB 21

Antes do BBB 21 começar, o público votou e imunizou três participantes do time ‘camarote’ e três do 'pipoca'. Sendo assim, Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Arthur e Lumena ficaram imunes. Mas em contrapartida, receberam a missão de indicar alguém da casa para o primeiro paredão da edição. Quem eles vão escolher para indicar? Vote na enquete do BBB 21.

Enquete BBB 21 : quem os imunizados vão escolher?

[yop_poll id="15"]

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert apareceu na casa extra onde os imunizados foram confinados. Depois de descobrirem que estavam imunes, eles receberam o colar de imunidade e tiveram a informação que se livraram do primeiro paredão da temporada. No entanto, Tiago não revelou como eles conquistaram essa mordomia em comparação aos demais.

Além disso, o apresentador colocou ‘fogo no parquinho’ e informou que eles teriam uma dura missão: teriam que escolher um, entre as outras 13 pessoas  confinadas, para colocar no paredão. 

Já na casa do BBB 21, apenas um pode ser imunizado. Nego Di e Lucas Penteado foram os vencedores da prova que aconteceu durante toda a madrugada e terminou apenas na manhã de hoje. No entanto, conforme Tiago Leifert explicou, pela regra, somente um dos dois poderia ficar com a imunidade.

Por isso, os imunizados vão poder escolher entre: Caio, Karol Conka, João Luiz, Arcrebiano, Kerline, Gilberto, Thaís, Sarah, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, e Rodolffo para votar e colocar no paredão, ficando  entre parênteses a escolha entre Lucas e Nego Di. Lembrando que, tudo pode mudar com o ‘Bate Volta’, a prova que acontece entre os emparedados para escapar da berlinda. Apenas o indicado do líder não tem a chance de fugir do paredão. Quem os brothers vão escolher? Dê sua opinião na enquete BBB 21.

Imagem mostra mosaico com elenco do bbb21 - enquete bbb 21 e quem merece ganhar o bbb 21
(foto: reprodução/ gshow)

Imunizados vão revelar sobre a indicação? 

Enquanto conversavam na tarde desta terça-feira (26), os imunizados negociavam se iriam ou não contar sobre a indicação ao paredão“A gente não tem que dramatizar, a gente tem que entrar feliz", afirmou Fiuk.

Mas Projota discordou: "A galera não vai largar você", disse. O rapper temeu que os demais pudessem se aproximar por interesse de não ser indicado ao paredão. Lumena também resistiu a contar para os demais sobre a indicação e depois uma breve discussão com Fiuk, eles resolveram a questão.

Após uma longa conversa, eles entraram em consenso de revelar a verdade e entregar que o grupo teria que escolher um para mandar para o primeiro paredão.  A formação acontece neste domingo (31) e o primeiro eliminado pelos votos do público deixará o BBB 21 na próxima terça-feira (02). Quem você acha que os seis vão escolher para indicar à berlinda? Vote na enquete BBB 21.

Imagem mostra casa extra com imunes - enquete bbb 21
Casa extra com imunes do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes