Enquete BBB 21: quem você não quer que entre no programa

As expectativas do público para o BBB 21 são grandes, mas quem você não quer ver no reality?

Depois do sucesso do Big Brother Brasil 20, as expectativas do público para o BBB 21 são altas. Vários são os famosos cotados para o time ‘camarote’. Mas a confirmação dos participantes ainda não aconteceu. Apenas dia 18 os nomes vão começar a ser revelados. Segundo Léo Dias, Fiuk, Camilla de Lucas e mais foram apontados para estar no programa. Vote na enquete BBB 21:

Enquete BBB 21

Apesar de muitos quererem os artistas "confirmados", tem quem não simpatize com os supostos participantes e ver o possível brother ou sister por três meses no reality não seria nada agradável. Confira alguns dos nomes que já foram divulgados e escolha quem não deve entrar na lista de participantes do BBB 21 esse ano.

[yop_poll id="5"]

Fiuk deve estar no BBB 21?

Fiuk, de 30 anos, é um dos mais falados sobre a possibilidade de entrar no BBB 21. Com sua última atuação em ‘A Força do Querer’, o programa da Globo seria uma boa opção para o filho de Fábio Jr se destacar na mídia mais uma vez. Ele foi um dos nomes citados por Léo Dias, como confirmado no confinamento.

Na imagem o cantor fiuk que pode estar no bbb 21
(foto: instagram/ reprodução)

Carla Dias - enquete BBB 21

A atriz, de 30 anos, que, assim como Fiuk, está no ar em ‘A Força do Querer’, foi convidada para o time ‘camarote’, segundo o colunista do Metrópolis. De acordo com Léo Dias, ela já estaria confinada para participar do BBB 21. Vale destacar que a maior parte das últimas fotos no Instagram da artista, são antigas o que dá pista de sua possível entrada no programa.

Na imagem a atriz carla diaz
(foto: instagram/ reprodução)

Felipe Titto

Felipe Tito foi apontado com um dos futuros brothers da edição 21. Curiosamente, o ator, de 34 anos, quase entrou no BBB 20. Em conversa para o canal de Matheus Mazzafera, ele revelou que recebeu o convite, mas não conseguiu entrar no programa no ano passado. Será que dessa vez vai rolar?

Na imagem o ator felipe titto que pode estar no bbb 21
(foto: instagram/ reprodução)

Kéfera - enquete BBB 21

Kéfera é uma das grandes apostas de que estará no BBB 21. Ela foi um dos primeiros nomes para estar no reality, vários fãs a querem no programa. 

Outro indício da possível entrada da atriz no programa, é o Instagram desatualizado desde dezembro. Ela sumiu das redes sociais e Stories e pode ser uma das confinadas. Lembrando que a famosa atuou em uma novela da Globo, 'Espelho da Vida'.

Na imagem a atriz kéfera
(foto: instagram/ reprodução)

Ney Lima

O humorista Ney Lima chegou a viajar para o Rio de Janeiro. Ele até postou vídeos de que estava no projac. Depois das especulações se entraria no ‘camarote’ do BBB 21, Ney até brincou que “gostaria de falar com o Boninho”, em uma das suas publicações. Confirmado ou não, o humorista comoveu a internet.

Na imagem o humorista ney lima
(foto: instagram/ reprodução)

Lucas Guimarães pode estar no 'camarote' do BBB 21

Depois de Lucas Guimarães ser apontado como um dos possíveis participantes do BBB 21, ele chegou a sumir dos Stories do marido, Carlinhos Maia.

Como justificativa para os fãs, Carlinhos alegou que o influencer estava viajando e os dois estavam apenas dando um tempo. Além disso, o Instagram não foi atualizado desde o começo do ano e os Stories também foram abandonados. Fora que Lucas é amigo da ex-BBB Gabi Martins.

Na imagem lucas guimarães, marido de carlinhos maia
(foto: instagram/ reprodução)

Andressa Suita - enquete BBB 21

Andressa Suita passou pelo divócio de Gusttavo Lima em 2020, e é um forte nome para entrar no programa. Além disso, a modelo viajou para o Rio de Janeiro, e segundo a colunista Fábia Oliveira, ela foi ao projac ter uma reunião na Globo. Embora tenha ido para a capital fluminense, ela postou stories em casa, recentemente.

Na imagem a modelo andressa suita
(imagem: instagram/ reprodução)

Gracyanne Barbosa

A musa fitness, casada com Belo, foi um dos primeiros nomes a aparecer na lista de supostos participantes. Bastante engajada no Instagram, Gracyanne Barbosa, de 37 anos, tem quase 9 milhões de seguidores. Se entrar no BBB 21, ela será uma das musas da casa.

Imagem mostra gracyanne barbosa
(foto: léo cordeiro/ instagram)

Camila Loures

A youtuber, de 25 anos, começou a carreira musical recentemente e entrar no programa poderia engajar ainda mais seu trabalho. Com 12, 1 milhões de seguidores, ela teria uma grande torcida caso entrasse no programa. Vários influencers entraram no reality no ano passado.

Na imagem camila loures
Camila loures (foto: reprodução/ instagram)

Jão no BBB 21?

Jão, de 28 anos, é o cantor indicado para entrar no lugar de Gustavo Mioto, segundo Léo Dias. Amigo de Manu Gavassi, do BBB 20, o artista teria sido indicado por ela para entrar no programa que conta com a direção de Boninho. Assim como outros que já foram citados na lista, seu Instagram não é atualizado há dias, o que pode ser uma pista de seu confinamento para o BBB 21.

Na imagem o cantor jão
(foto: instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes