Ex-BBB Marcela revela que já usou vibrador em público

A ex-BBB Marcela McGowan compartilhou um vídeo mais ‘quente’ para os seguidores.

A ex-BBB Marcela McGowan, 32 anos, compartilhou um vídeo mais ‘quente’ para os seguidores na quinta-feira (26/11). A famosa realizou um vlog em um sex shop. Inclusive, sendo médica ginecologista e especialista em assuntos sobre sexualidade feminina, ela deu uma aula de como usar alguns dos brinquedinhos.

De quebra, a bela revelou  que já usou um vibrador em público. Segundo ela, o brinquedo erótico foi colocado em sua calcinha e controlado por outra pessoa. “Acopla na calcinha e vai viver sua vida. A pessoa fica com o controle ou com o aplicativo no celular e você fica lá, disfarçadinha", disse a médica.

Ex-BBB faz tour em sex shop

Iniciando o vídeo, ela explicou que mostraria os utensílios de uma loja em São Paulo. Neste sentido, ela quis apresentar de forma leve que é possível visitar o local sem constrangimento.

“Vou ajudar desmistificar essa ideia [errada sobre sex shops]. Porque eu sei que no imaginário das pessoas sex shop é um lugar super difícil de ir e que você vai ficar com vergonha. Vou te mostrar que é uma loja normal, só que com uns produtinhos mais especiais.

https://www.instagram.com/p/CH_P7ziJ989/

Durante o tour, ela mostrou o setor de BDSM. Nada mais é que a prática de prender, amarrar ou restringir de forma consensual. Ou seja, com a permissão de um parceiro, para fins eróticos, estéticos ou sensoriais. 

De maneira bem-humorada, ela foi direto ao ponto em outra sessão “dedicada ao c*”. Por lá, a ex-BBB, mostrou que existem produtos de diferentes possibilidades para se sentir prazer anal. Outro brinquedinho que Marcela quis mostrar, foram os anéis penianos. “Para quem não conhece é um anel que você acopla no penis para usar na ‘hora h’. Serve para estar vibrando, estimulando”, explica.

Já chegando ao final do vídeo, a ex-BBB falou sobre s strap-on,  a famosa “cintaralha”. A cinta peniana, deve ser amarrada no quadril de pessoas sem pênis, para simular a penetração.  “O mundinho das próteses vão muito além do que a gente pensa”, destacou a famosa.

Como não podia faltar, a ex-BBB mostrou o setor de vibradores. Não faltaram opções e variações, entre cores, tamanhos e formatos. Até para quem está começando a usar esse tipo de produto, Marcela deu dicas de modelos.

Marcela celebra 32 anos com ex-BBBs

Chegando aos 32 anos, a ex-BBB reuniu os amigos para comemorar. Juntamente com ela, estavam outros ex-BBBs, tanto da 20ª edição, quanto de outras temporadas. 

Em suas redes sociais, ela postou Stories,  mostrando a celebração. O time de ex-brothers ficou completou com a presença de Daniel Lenhardt, Victor Hugo, Guilherme Napolitano, Gizelly Bicalho, Bianca Andrade e Flayslane. Além desses, Hariany Almeida, do BBB 19, também marcou presença na festa.

https://www.instagram.com/p/CIE4e3NHeAQ/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes