Gabi Martins sofre ataques após término com Guilherme Napolitano

A ex-BBB Gabi Martins usou as redes sociais para desabafar após atraques por seu término com Guilherme Napolitano

A ex-BBB Gabi Martins usou as redes sociais para desabafar nesta terça-feira (22). Em meio a boatos de namoro com Tierry, a cantora foi atacada por seu término de relacionamento com Guilherme Napolitano.

Gabi Martins diz que ‘desejaram sua morte’

Usando o Twitter, a ex-BBB revelou que passou a ser atacada. Depois do término com o modelo, com quem se relacionou no BBB 20, ela decidiu seguir outro caminho, mas vários “fãs” não aceitaram a decisão.

“O que eu mais torço é para todo mundo ser feliz. Eu sempre vou ter um carinho enorme por todas as pessoas que estão e que passaram na minha vida. Nada é em vão”, começou ela.

Gabi Martins ainda desabafou, revelando as ameaças que passou a sofrer. “Vi gente desejando a minha morte por conta de um rompimento e para essas pessoas eu desejo muita luz e amor”, disse.

Para completar, a ex-BBB agradeceu aos fãs: “Eu tô aqui é pelos fãs de verdade, os fãs que estão comigo! Os fãs que querem a felicidade e o bem de todos! Os que querem ouvir a minha música . Para vocês eu dou todo o amor do mundo . E se preparem que vai ter muuuuita música maravilhosa! Segura.”

Cantora e Tierry namoram?

Em meio a boatos de adultério, Gabi Martins e Tierry decidiram abrir o jogo e falar sobre o assunto. Ao Metrópoles, os dois responderam aos burburinhos com a música ‘Prints’.

“Após o ataque virtual que sofri, e que tem sido acompanhado pelas autoridades competentes, eu fiquei muito angustiada com tudo o que houve. Meu DVD se chama Fatos Reais, me inspirei em histórias ao meu redor para compor o repertório. Prints é uma resposta musical minha e do Tierry para o que vivemos. O DVD todo tem como essência letras, sons e tons de fatos reais”, disse a famosa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes