Horóscopo do dia (05/10/2021): previsão de terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 05 de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 05 de outubro de 2021, terça.

Horóscopo de Áries

Ariano, esse é um dia onde os astros favorecem o seu lado mais sensível e emotivo! Portanto, pare um minuto e ouça o que vem de dentro de você, ouça mais e acolha mais suas emoções e seus sentimentos. É o momento de demonstrar sua vulnerabilidade sem medo!

 

Horóscopo de Touro

A melhor coisa que você pode fazer nesse período é buscar entendimento de uma forma mais ampla e expansiva, taurino, pode ter certeza que te trará sucesso. Não fique se limitando! Esse também é um momento que favorece as negociações comerciais e profissionais. Aproveite também a energia do dia para cuidar de si, do seu bem-estar e autoestima.

Horóscopo de Gêmeos

Com seu planeta regente ainda em movimento retrógrado somando com alguns aspectos intensos no céu, é preciso muita, muita cautela com sua comunicação e suas atitudes, geminiano. Fique atento para não agir de forma rígida e mandona demais. Busque ser mais flexível com as pessoas a sua volta e olhe para as situações por diferentes ângulos.

 

Horóscopo de Câncer

Neste dia, tudo fica mais leve, há uma tranquilidade no ar! As emoções e os sentimentos se expressam de forma harmônica e equilibrada, até um pouco mais racional. Há muita cordialidade e cooperação de todas as partes. Os astros hoje estão estimulando as relações e exercitando a sua sociabilidade, aproveite.

Horóscopo de Leão

Leonino, hoje os astros vêm pra te avisar que é acompanhado, com ajuda e através das trocas que se vai longe! Esse é um excelente dia para as interações, os novos contatos, para somar ideias e fechar parcerias, pois tudo indica que há fortes chances de prosperidade e conquistas!

Horóscopo de Virgem

O dia de hoje pede calma e paciência. Não adianta sair correndo e querendo fazer tudo o quanto antes. É preciso planejamento, virginiano. Esse é um dia que favorece muito a construção dos seus objetivos e metas para o mês de outubro, então aja com consciência e tente programar cada passo que pretende dar ao longo do mês. Foque nos objetivos a longo prazo!

Horóscopo de Libra

Hoje a lua ingressa no seu signo trazendo uma terça-feira bastante harmoniosa e com uma pitada de sentimentalismo. Há bastante empatia, trocas, compreensão para com o outro, sendo um dia bem favorável para as relações e os afetos. Chega de esconder seus sonhos e o que você sente, libriano, esse é o momento de falar sobre tudo.

Horóscopo de Escorpião

O dia está super amoroso e romântico para os escorpianos. Ótima terça-feira para aproveitar em boa companhia e ter momentos a dois. Faça algo diferente e surpreenda o seu par! Para os solteiros, aproveite o momento para flertar e marcar um encontro.

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, observe quais são suas crenças pessoais, se essas crenças te ajudam efetivamente ou te bloqueiam. Uma mudança de perspectiva pode mudar muita coisa! Entenda que não há uma verdade única e absoluta, portanto, se abra para diferentes possibilidades espirituais!

Horóscopo de Capricórnio

Hoje e nos próximos dias você será convidado pelo universo a desapegar de certas coisas, capricorniano. Reflita sobre hábitos, sentimentos ou até mesmo pessoas que podem estar te prejudicando ou te limitando nesse momento de vida. Um novo ciclo está próximo e para que tudo ocorra da melhor forma, é preciso deixar o velho para trás.

Horóscopo de Aquário

Os movimentos astrais no céu hoje lhe dão todas as condições para ter autocontrole, proporcionando racionalidade enquanto abre oportunidades para planejar adequadamente de maneira a lhe trazer os melhores benefícios. É um dia para olhar por todos as perspectivas e pesar na balança cada escolha!

Horóscopo de Peixes

Tente não rotular as coisas e as pessoas, pisciano, busque mais neutralidade na sua forma de enxergar sua vida, sem precisar racionalizar tudo o tempo todo ou sem ficar buscando justificativas a todo momento. Compreenda que as coisas são o que elas são, não são aquilo que você gostaria que elas fossem. Encare a realidade e assim enxergará tudo com mais clareza.

Horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes