Horóscopo

Horóscopo do dia (15/06/2021): previsão de terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 15 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 15 de junho de 2021, terça-feira.

Horóscopo de Áries

Dia de movimento para você, ariano. Está na hora de sair do lugar para chegar até onde você deseja estar. Portanto, vá atrás do que é importante pra você agora. Assuma a liderança da sua própria jornada, com responsabilidade! Os astros favorecem, e muito, suas conquistas e vitórias.

 

Horóscopo de Touro

Que tal dar uma atenção especial aos assuntos familiares hoje, taurino? Pode ser um momento importante pra você desacelerar o ritmo de trabalho e produtividade. Assim, busque dar mais afeto e tempo de qualidade para sua família. Há quanto tempo que você não fala com seus avós ou seus pais? Esteja mais presente em casa e menos preocupado com trabalho.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, aproveite o dia de hoje se precisar ter uma conversa sobre um assunto delicado com alguém, o céu astral favorece nesse período o diálogo e o entendimento, aquilo que é verbalizado é melhor recebido e acolhido pelo outro e as emoções são expressas com mais facilidade também. Bom momento para conciliações!

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, você está prestes a ingressar num novo ciclo da sua vida onde há profundas curas e aprendizados emocionais que poderão ocorrer se você permitir. Comece hoje mesmo a observar seus sentimentos, suas emoções, suas limitações, seus pensamentos e vai refletindo o que é importante ser curado para que você possa vencer suas próprias barreiras.

Horóscopo de Leão

Um lindo aspecto planetário no céu abençoa o seu dia hoje, aqui você terá maior percepção das expectativas, tanto suas como dos outros (clientes, amigos, família, etc). Você também terá maior clareza e certeza do que quer e estará mais receptivo. Isso se deve ao equilíbrio entre razão e emoção que os astros fornecem nesse momento.

Horóscopo de Virgem

Neste dia se dedique a cuidar mais de seus aspectos internos, virginiano. Às vezes você acaba focando muito nas coisas mais práticas do dia-a-dia e acaba não olhando para a complexidade do teu ser. Muito cuidado, pois você pode estar tendo uma visão muito materialista das coisas, portanto, nessa semana olhe mais profundamente para si e para sua vida.

Horóscopo de Libra

Libra, é importante que não se pressione ao tomar algumas decisões, as tome com calma e respeitando seu ritmo e seus valores pessoais acima de tudo! Cuidado pra não ficar se deixando levar pelos achismos e pensamentos alheios, se firma naquilo que importa para você e nada mais. Confie nas suas ações!

Horóscopo de Escorpião

Se você vem passando por dias e situações desafiadoras, saiba que a partir de hoje as coisas tendem a ganhar um novo rumo e começarem a se acalmar e você poderá descansar de toda tensão, mas é importante que você também permita a ser mais versátil diante dessas situações. Ouça mais a sua intuição hoje e ao longo desta semana!

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, durante o dia de hoje você poderá receber uma ajuda inesperada de alguém que te surpreenderá! Essa pessoa poderá te apontar a solução ou dar ideias para a resolução de algo importante. Aproveite o novo olhar para outras perspectivas. Desapegue de ideias e emoções que não te servem mais.

Horóscopo de Capricórnio

É preciso se acolher e se respeitar mais, capricórnio. Você sempre respeita e acolhe o próximo, sempre segue todas as regras, mas quando se trata de si mesmo há uma negligência. Portanto, cuide mais de si, ouça mais suas necessidades emocionais e físicas. Tenha mais paciência com os seus processos!

Horóscopo de Aquário

Neste dia evite pensamentos negativos ou coisas que te trazem desânimo aquário. Ajuda também evitar contato com pessoas pessimistas e notícias muito densas. Se livre de pessoas e ideias que te impeçam de ver as coisas com clareza. É importante ser mais flexível consigo mesmo e com quem está ao seu redor. Saiba que tudo o que você consome e absorve, influencia de alguma forma a sua mente!

Horóscopo de Peixes

Respire fundo, peixes, você pode estar muito tenso ou ansioso hoje. Deixe as coisas fluírem sem pressão! Tenha cuidado para não criar expectativas ilusórias em cima de alguma ideia, oportunidade, trabalho ou relação. É importante que seja fiel às suas ideias e as pessoas ao seu redor.

Última modificação em 21/07/2022 10:28

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por