Horóscopo de Gêmeos para 2021: sua previsão está aqui

O ano novo traz a cura necessária e uma abordagem otimista da vida. Veja o horóscopo de Gêmeos para 2021. Acompanhe aqui.

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de Gêmeos para 2021:

Seu status de relacionamento

Conversa real (e dizemos isso com amor): você está se apegando a um relacionamento que está perto da data de expiração e algo precisa mudar! Em vez de manter a mesma dinâmica, deixe de lado suas noções preconcebidas sobre seu navio durante os eclipses em 26 de maio, 10 de junho e 4 de dezembro. Pense sobre o que você quer e fale sobre seus desejos. Seja claro com suas necessidades em questões de amor.

Sua carreira | Horóscopo de Gêmeos para 2021

Durante a maior parte do ano, a Neptune está se movendo diretamente em seu setor de carreira, levando você a buscar um significado mais profundo para o que você traz ao mundo por meio de seu trabalho. Com um eclipse solar em seu signo em junho, você está pronto para buscar o que realmente o torna realizado em vez do que apenas lhe dá um salário.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes