Categories: Notícias

Horóscopo do dia (15/02/2021): previsão de segunda-feira para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda-feira, 15 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje sua segunda, 15 de fevereiro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

A semana dos arianos começa cheia de inspirações! Ótimo dia para atividades criativas, para fazer coisas que te inspire. Você vai sentir vindo de dentro uma jovialidade muito leve e boa, que te trará disposição a sonhar, a fazer algo novo, e a ir atrás do que você sonha! Desperte sua imaginação, sua intuição e às sigam. Deixe pra trás toda insegurança e medo de se sentir exposto. O que achou do seu horóscopo do dia?

Horóscopo de Touro

Muitas dispersões podem ocorrer hoje, cuidado para não ficar avoado demais, alheio demais e viver no mundo da lua. Procure fazer tudo com calma e uma atividade só por vez! Mas é preciso foco, evite ambientes e pessoas que possam te atrapalhar. O que pode te ajudar a se manter concentrado no dia de hoje são os estudos, a leitura e um trabalho mais lúdico.

Horóscopo de Gêmeos

Sua semana começar super otimista. Coisas positivas lhe esperam! Tudo indica ser um dia de realizações e comemorações. Comemora a vida, comemore pequenas vitórias. Compartilhe sua felicidade com pessoas que tem amam. Hoje é um dia de estabilidade em todas as áreas, nada vai te derrubar, nada vai te por para baixo! O que achou do seu horóscopo do dia?

Horóscopo de Câncer

Se atente, canceriano, pois pode ser que nos próximos dias surja uma viagem ou alguma mudança rápida na sua vida. Independente do que aconteça, vai haver um movimento significativo aí. Tenha em mente que o destino final disso, é apenas a cereja do bolo – aproveite e viva verdadeiramente o percurso até o final, é isso que vai contar como aprendizado e evolução!

 

Horóscopo de Leão

Leonino, é o momento de se empenhar para abrir o seu coração e assim você vai começar a ser mais generoso consigo mesmo, com as suas dificuldades e limitações, e consequentemente vai passar a olhar tudo e todos com maior compreensão e carinho. Permita-se esvaziar de toda resistência e comece a criar espaço em você para ser esse transmissor de afeto!

Horóscopo de Virgem

Virginiano, hoje e nos próximos dias preste atenção em seus sonhos! Muitas respostas, mensagens e ideias virão deles. Procure ter uma rotina leve antes de dormir que vai te ajudar a compreender essas mensagens. Possivelmente elas virão carregadas de sentimentos, então ao acordar anote seus sonhos e se atente aos sentimentos e sensações.

 

Horóscopo de Libra

Seu dia será bem positivo! Que tal uma noite agradável junto de quem lhe      quer bem? Demonstrações de afetos atraem amorosidade e confiança. Curta esse momento comemorando a vida. Para os solteiros, estarão aumentadas as chances de encontrar uma companhia interessante. O que achou do seu horóscopo do dia?

Horóscopo de Escorpião

Com a Lua Nova no céu, uma necessidade de atenção emocional é necessária. Você tem controlado em excesso suas emoções? Ou tem sido totalmente controlado por suas emoções? Este é o momento de entender melhor. Entenda que, tudo o que você planta numa lua nova, dá frutos! Mas é preciso saber exatamente o que quer plantar.

Horóscopo de Sagitário

Não perca a oportunidade de expansão que os astros lhe possibilitam hoje. O planeja Júpiter, seu regente, é considerado a grande força benéfica do zodíaco. Ele multiplica, aumenta e expande. Encha-se de otimismo e mãos à obra. Corra atrás dos seus desejos, não deixando para depois o que pode ser feito hoje. Não perca mais tempo! O que achou do seu horóscopo do dia?

Horóscopo de Capricórnio

No início da manhã, os capricornianos estarão banhados por uma energia de autoconfiança e coragem. Sacrifícios serão encarados de forma leve, como se fizessem parte do processo da conquista. Nada lhe impedirá de cumprir com o estabelecido, sendo um excelente momento para colocar pendencias em ordem! O tempo vale ouro, não desperdice com o que não seja produtivo!

Horóscopo de Aquário

A energia que paira no céu hoje é excelente para qualquer atividade que exija maior poder de articulação. Que tal investir em um almoço de negócios ou encontro sociais que podem resultar em bons contatos? Você, aquariano, estará com a mente mais ágil, sendo excelente para observar qualquer tipo de informação mais rapidamente. Excelente energia para divulgação dos seus serviços!

Horóscopo de Peixes

É um momento de grandes planos e sonhos, e também muitos desafios. Não para atrapalhar seus planos e objetivos, mas sim para te cobrar a manutenção do foco e metas! É o momento de ser analítico com as próprias responsabilidades. Portanto, entenda as suas prioridades e as responsabilidades que tem com elas para se organizar melhor e continuar no seu rumo, sem deixar com que desafios te desanime.

Última modificação em 27/07/2022 11:38

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por