Horóscopo do dia (20/03/2021): previsão de sábado

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, 20 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: Veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 20/03/2021, hoje, sábado.

Horóscopo de Áries

Hoje o Sol entra no seu signo, trazendo brilho, consciência e destaque para a sua vida nos próximos 30 dias. Hoje é um dia de muita inspiração, novos começos, coragem e franqueza. É o momento de começar a realmente colocar seus planos em prática!

Horóscopo de Touro

Taurino, neste dia os astros estão trazendo uma vibe de discordâncias e conflitos, principalmente nas relações. Evite discutir por algo que não vale a pena! Opte por atividades mais tranquilas e que você passa desenvolver sozinho.

Horóscopo de Gêmeos

É um momento bem auspicioso para você refletir sobre o que você quer plantar na sua vida, onde você realmente quer colocar a sua energia e quais passos você quer dar a partir de agora! Por tanto, tire um momento do seu dia para essas reflexões. Um novo ciclo se inicia pra você, geminiano!

Horóscopo de Câncer

Canceriano, mudanças inesperadas podem acontecer hoje, tanto no campo afetivo como no familiar. Esteja atenta e mantenha a calma. Tudo vem para melhorar algo! É um excelente dia para cuidar de você, fazer skincare, uma massagem e cuidar do seu corpo

Horóscopo de Leão

Se prepare para um sábado agitado! Você se sentirá disposto a fazer muitas coisas hoje, se jogar numa aventura nova, viajar, fazer uma trilha, você vai querer se sentir vivo! Aproveite o dia para fazer algo legal e diferente do convencional. Saindo da rotina, grandes ideias surgirão na sua mente!

Horóscopo de Virgem

Virginiana, aguarde por uma energia de grande foco no trabalho, estudos e tarefas diárias. Estará mais disciplinada e dedicada a realizar tudo o que for possível! Ótimo dia para resolver problemas e conflitos de forma prática, sem enrolação.

Horóscopo de Libra

Hoje os astros irão lhe empurrar pra fora da zona de conforto! Se movimente e explore novos lugares e novas ideias. É um dia de coragem e ímpeto, por tanto, dê inicio naqueles planos que você traçou no ano novo, esse é o momento oportuno!

Horóscopo de Escorpião

Hoje pode lhe faltar um pouco de paciência em assuntos profissionais, o ideal para o seu dia é evitar resolver ou decidir coisas de extrema importância. Se puder, trabalhe de casa e realize as tarefas mais leves. Cuide também da ansiedade!

Horóscopo de Sagitário

Cuidado com pensamentos e palavras impulsivas, tente ao máximo pensar duas vezes antes de agir ou de falar qualquer coisa. Hoje é preciso ser mais flexível! O dia é muito propício para atividades ao ar livre, que tal aquela corrida ou rolê de bike com um parceiro?

Horóscopo de Capricórnio

Você que costuma ser muito apegada, hoje é um bom dia para fazer aquela faxina de desapego, principalmente no seu guarda-roupa! Energia parada não é bacana. Lembre-se que quanto mais acumulamos no externo, também acumulamos no interno, tudo é reflexo! O que você está precisando liberar aí, capricorniano?

Horóscopo de Aquário

Um dia de motivação para os aquarianos! A tarde está perfeita para reunião com amigos. Muita alegria, descontração, esperança e otimismo ronda seu dia! Mil e um planos na mente e histórias para compartilhar. Aproveite este dia para recomeços!

Horóscopo de Peixes

Pisciano, aproveite seus encontros, tanto pessoais como profissionais, com muita atenção para não extrapolar nos excessos, seja de bebida, comida e até mesmo palavras. Fique atento a qualquer proposta e oportunidade de surgir, enganos e ilusões podem fazer parte do seu dia.

Acompanhe as previsões dos signos no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes