Horóscopo do dia (21/01/2022): previsão para sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 21 de janeiro, para os signos do zodíaco

Qual a previsão do horóscopo do dia 21/01, sexta-feira? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Horóscopo de janeiro de 2022 – previsão dos signos do zodíaco

Horóscopo de Áries

Horóscopo semanal
Horóscopo semanal para todos os signos- foto: dci

Ariano, esse é um dia importante para você resolver pendências do passado. Se há algum assunto mal resolvido ou algum aspecto da sua trajetória mal compreendido, aproveite esse momento para resolver e lidar de forma mais positiva. Lembre-se que Mercúrio está retrógrado, portanto, é um período de revisão.

 

Horóscopo de Touro

Vai chegar um momento que você vai perceber que a zona de conforto estará desconfortável, taurino, portanto, aproveite o dia de hoje para observar o que você precisa mudar e movimentar para a sua vida andar! A dica é buscar novas perspectivas, saindo do óbvio e enxergar além.

Horóscopo de Gêmeos

Gêmeos, nessa sexta-feira você vai se perceber mais sensível. Tudo terá a capacidade de te comover, mexendo com o seu emocional. Ao invés de ir contra essa sensibilidade, entregue-se a ela e expresse suas emoções mais profundas. O dia favorece muito as trocas emotivas e o apoio para com o outro.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, esse é um ótimo momento para perdoar algo ou alguém. Aproveite esse clima astral e livre-se dos remorsos! O universo está te pedindo para que seja honesto consigo mesmo e com as pessoas que estão na sua vida.

Horóscopo de Leão

Esse é um excelente dia para compartilhar seus pensamentos e ideias com pessoas próximas! O momento também favorece a melhora da sua comunicação, leonino. Compartilhe seus pensamentos e ideia de forma mais clara e honesta ao mesmo tempo, assim você abrirá espaço para que as demais pessoas também façam isso com você.

Horóscopo de Virgem

Virgem, pare de ficar, a todo momento, querendo aprovação externa ou querendo comprovar algo para as pessoas. Concentre energia apenas em si, que a excelência de seus afazeres falará por si só. É hora de trabalhar a autoestima e a autoconfiança!

Horóscopo de Libra

Libra, o diálogo será extremamente necessário nesse dia! Então confie mais em você e nas suas ideias. Se permita falar o que pensa e o que sente e relação a algo. S lembre que, é preciso se comunicar com firmeza e convicção, mas não no tom da arrogância ou autoritarismo.

Horóscopo de Escorpião

Hoje e para os próximos dias a dica é para que caminhe com mais calma, escorpiano. Observe as situações e os acontecimentos com paciência, evitando tirar conclusões precipitadas. É melhor que dê um passo para trás, do que três para frente em falso.

Horóscopo de Sagitário

A hora de abandonar sentimentos, coisas e ideias chegou, sagitário! Agora não tem mais volta, pois é mais que necessário deixar algumas coisas para trás. As mudanças que você tanto deseja estão próximas, e para alcança-las é preciso fazer algumas renuncias. Deixe ir o que não cabe mais em você e na sua vida.

Horóscopo de Capricórnio

Que tal para um momento no seu dia para reavaliar suas ideias e percepções sobre si mesmo, sua vida e pessoas próximas? O ideal é que revise seus planos antes de seguir em frente, capricórnio. Hoje os astros pedem essa cautela com suas ações.

Horóscopo de Aquário

Aquário, observe mais à sua volta. Muitas pessoas, ajudas e oportunidades estão lhe rondando e você tem feito vista grossa. Seja mais versátil e adquira coisas novas e diferentes daquilo que você está acostumado. Cuidado para não ficar achando que sua ideia ou algo que você fez e faz é melhor.

Horóscopo de Peixes

Peixes, essa será uma sexta mais introspectiva. O momento pede calma, observação e sabedoria para agir e para falar. Vai ser importante você meditar, se conectar mais com a sua espiritualidade ou crenças e ouvir sua intuição para se guiar de forma mais assertiva no seu caminho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes