Notícias

Horóscopo do dia: confira a previsão dessa quinta-feira (27/08)

Cada dia é diferente e vem com novos desafios e presentes, leia o horóscopo de hoje para estar preparado para os desafios que estão acontecendo em 2020.

Escrito por

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade a sua quinta. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 27/08 e veja o que os astros reservam para você.

Horóscopo do dia (27/08)

 

ÁRIES –  (21/03 – 20/04)

Hoje é um bom dia pra você plantar sementes que você quer ver crescer a longo prazo. Então busque por novas ideias ou tire do papel aquelas suas ideias/projetos. Dê passos firmes e consistentes, não desanime! Todas as coisas que receber sua atenção hoje, vai prosperar.

 

TOURO – (21/04 – 20/05)

A sua vida profissional está em alta hoje! Muita energia boa e de produtividade está disponível pra você acessar. Dedique seu tempo e empenho para a tua rotina de trabalho, dê o teu melhor hoje e você verá os frutos de toda essa dedicação em breve! Se organize e não deixe as coisas se acumularem, hoje é preciso muito planejamento!

 

GÊMEOS – (21/05 – 20/06)

Hoje é um ótimo dia pra descansar essa mente acelerada e tirar um tempo pra cuidar de si! Lembre-se que é importante se por em primeiro lugar e se nutrir com aquilo que te faz bem; uma leitura leve, uma conversa gostosa e uma alimentação saudável. O que teu corpo está pedindo pra você fazer hoje, que vai gerar algo positivo?

 

CÂNCER – (21/06 – 22/07)

Hoje pode ser um dia um pouco mais desafiador pra você, algumas questões profissionais e do campo emocional podem trazer um certo reboliço. Tente ser prático e não dramatize demais as situações. Teu lado sensitivo está aflorado, confie na sua intuição e vai!

 

LEÃO – (23/07- 22/08)

Hoje é um ótimo dia pra fazer aquela faxina (interna e externa) e pôr a vida em ordem! A dica é de desprendimento, desapegue daquilo que não faz mais parte de você, que não te representa mais – seja uma roupa, um hábito ou até mesmo uma pessoa. Então tenha conversas produtivas e foque sua energia em estudos que certamente irão lhe ajudar a brilhar na sua área de trabalho.

 

VIRGEM – (23/08- 22/09)

Cuidado pra não se prender ao perfeccionismo hoje, aposta o horóscopo do dia. Com Mercúrio e Sol por aqui não perdem de vista nenhum detalhe, talvez você acabe ficando preso em fazer tudo milimetricamente certinho e isso pode atrapalhar a sua produtividade ou até mesmo seus projetos. Lembre-se de usar toda a sua sagacidade e praticidade a teu favor!

 

 

LIBRA – (23/09 – 22/10)

O dia de hoje te chama para aquele aconchego familiar, abraço de mãe, de avó ou até mesmo daquela sua amiga que é uma mãezona, sabe? Além disso, que tal marcar um jantar e conversar sobre os mais diversos assuntos da vida?! Essa é a dica pra se recompor emocionalmente.

 

ESCORPIÃO –  (23/10 – 21/11)

Seu horóscopo do dia indica uma quinta de atenção e muito trabalho! Bora encarar aquelas obrigações que você andou procrastinando! É o momento então de ter coragem e iniciativa pra dar andamento na sua vida. Não deixe a bad te pegar, respira fundo e lembre-se de se abrir também com sua rede de apoio.

 

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12)

Hoje pode ser um dia daqueles que você vai estar afiado, bem sincerão, falando o que pensa! Mas cuidado, saiba dosar as palavras pra não magoar ninguém. Portanto, é um dia que pede por otimismo, expansão de conhecimentos e dedicação aos estudos. Ative sua sabedoria interior e ouça sua intuição.

 

Horóscopo do dia para CAPRICÓRNIO –  (22/12 – 20/01)

Hoje a Lua entra no teu signo ativando aí todo senso de responsabilidade, comprometimento e dedicação. Direcione seus esforços para aquilo que quer concretizar a longo prazo! Aliás, para o teu dia fluir bem e trazer clareza sobre suas metas, coloque no papel o que você precisa desenrolar hoje e monte um cronograma pra te ajudar.

 

Horóscopo do dia para AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

O horóscopo do dia indica uma quinta de por os pés em solo firme e fazer planejamentos, viu? Traçar metas e objetivos e entender o que você quer conquistar até final desse ano. Assim sendo, não se cobre tanto por produtividade sem saber ao certo o que quer, primeiramente é importante entender aonde você quer chegar e o que você pode começar fazer, ainda hoje, pra isso acontecer. Então planeje-se!

 

Horóscopo do dia para PEIXES – (20/02 – 20/03)

Suas emoções estarão a flor da pele no dia de hoje. Cuidado com a melancolia. É um dia que favorece o teu poder imaginativo, então canalize suas emoções para algo criativo! Por fim, hoje também pode ser interessante você ficar mais introspectivo; medita, faça um yôga e expanda a tua espiritualidade.

Última modificação em 29/07/2022 09:42

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por