Mundo

Agora existe um aplicativo de namoro só para carecas

Será que é dos carecas que elas gostam mais? Agora, há um aplicativo de namoro só para carecas, o "Bald Dating".

Escrito por

Será que é dos carecas que elas gostam mais? Agora, há um aplicativo de namoro só para carecas.

Este novo aplicativo de relacionamento tem como objetivo ajudar aqueles que são carecas ou têm cabelo ralo a encontrar parceiros que tem essa preferência.

Assim, o site “Bald Dating” procura ajudar aqueles sem - ou com muito pouco - cabelo na cabeça a encontrar o amor em um ambiente inclusivo.

“Ser careca pode ser muito difícil para algumas pessoas e elas perdem a autoconfiança. O Bald Dating foi criado para mostrar que não há problemas em ser careca ”, diz a descrição do site.

Além disso, “há muitas pessoas que não se importam que você seja careca e há até mesmo outras que preferem assim”.

Para ingressar, é necessário apenas que os membros atendam a pelo menos um de dois requisitos: ou eles próprios são carecas ou estão abertos a namorar alguém que seja.

 

Imagem: reprodução/ dating balding

Aplicativo de namoro só para carecas

David Minns é o responsável pela criação do site e aplicativo.

O Bald Dating apresenta um único botão de like, e você pode entrar em contato imediatamente com os usuários de seu interesse. Bem como pode bloquear usuários que você não está afim. 

Nudez e “imagens excessivamente sexuais” são proibidas e a adesão é gratuita. Contudo, em breve haverá um  upgrade para uma versão VIP, disse o criador.

Minns, que também é careca, disse que se inspirou nas notícias e artigos sobre como as pessoas carecas têm vergonha de sua falta de cabelo e se escondem sob um chapéu em fotos de perfis de namoro.

De acordo com Minns, essa tendência o chocou, e então resolveu criar esse espaço para as pessoas se sentirem bem e livres como são.

Contudo, o aplicativo não tem como foco somente os homens. Mulheres que possuem problemas capilares ou médicos e acabam perdendo os fios também são bem-vindas na plataforma.

Última modificação em 28/07/2022 13:40

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por