Mundo

Katy Perry fala sobre gravidez na pandemia e seu novo álbum

Em entrevista à Revista People, Katy Perry fala sobre gravidez na pandemia: “uma montanha russa de emoções”. Cantora também falou sobre as expectativas para o novo álbum.

Escrito por

Katy Perry fala sobre gravidez na pandemia  na nova edição da revista People, lançada em agosto. A cantora, de 35 anos, espera sua primeira filha com o cantor Orlando Bloom.

De acordo com a revista People, ser mãe não estava nos planos da cantora alguns anos atrás. "Eu estava realmente apavorada com a ideia de ser mãe dois ou três anos atrás. Era tipo, eu não sei como vou fazer isso. Isso é loucura. Eu mal consigo cuidar de mim mesma!" declarou Katy.

Porém, depois de passar pelo Processo Hoffman - um retiro de uma semana que ajuda os participantes a mergulhar em comportamentos negativos condicionados desde a infância - durante uma depressão profunda nos últimos anos, Perry diz que sentiu uma mudança.

Segundo a cantora, participar do processo mudou a sua vida e também a de Orlando. Em contrapartida, "Isso me ajudou a reconfigurar meus pensamentos sobre mim, meus hábitos e os padrões do porquê faço algo. Só me deu muito mais liberdade", declarou.

Ao contrário de antes, agora a Katy Perry fala sobre gravidez de uma maneira natural e feliz, afirmando que não está mais com "medo" de trazer uma criança ao mundo.

"Estou muito feliz por ter lidado com as minhas questões pessoais e profissionais antes de chegar a este lugar", disse Perry.

 

Imagem: reprodução / instagram

Katy Perry fala sobre gravidez na pandemia

De acordo com a entrevista, Katy Perry também falou sobre como é estar grávida no meio de uma pandemia.

Segundo a cantora "Todo dia suas opções mudam e você não sabe o que é o quê. Estar grávida numa pandemia é uma montanha-russa emocional". Além disso, Perry também afirmou que gostaria de ter casado grávida.

Em outra declaração, Perry afirma que se sente abençoada “"Eu posso viver a vida e posso trazer vida ao mundo. Estou feliz por (uma filha) estar nas cartas para mim".

 

Novo álbum a caminho

De acordo com a People, Katy Perry se viu diante de dois grandes eventos para o mesmo mês. De um lado, o lançamento de um álbum muito esperado, e de outro, a chegada da filha.

Nesse meio tempo, o sexto álbum de estúdio da cantora, Smile, teve a data de lançamento adiada para o dia 28 de agosto. Após o anúncio do adiamento, a cantora agradeceu aos fãs e disse que a espera será recompensada.

O primeiro single, que leva o nome do álbum, foi divulgado no dia 14 de julho. No clipe, Perry aparece com uma temática circense. 

Última modificação em 29/07/2022 11:07

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Pandemia