Nice x Monaco: onde assistir ao jogo da Copa da França - 08/03/2021

Em jogo único, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição francesa; saiba onde assistir ao vivo

Encerrando a segunda fase da Copa da França, Nice e Monaco se enfrentam nesta segunda-feira (08) a partir das 17h (horário de Brasília), no Alliaz Riviera. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Nice x Monaco: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Francês, o Nice está em 11º com trinta e cinco. Neste momento, o principal objetivo da equipe é somar pontos e, assim, subir na tabela para conquistar uma vaga em competições internacionais. No jogo de hoje, o time não pode contar com Maolida.

Por outro lado, o Monaco aparece em uma situação melhor, já que ocupa o 4º lugar com cinquenta e cinco pontos. Vivo na luta pelo topo da tabela, a equipe tem um bom retrospecto, sendo dezessete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Então, para o confronto desta segunda, Gelson Martins e Willem Geubbels continuam no departamento médico.

Possíveis escalações de Nice x Monaco

Possível Nice: Benítez; Daniliuc, Todibo, Saliba, Kamara; Schneiderlin; Claude Maurice, Attal, Thuram, Maolida; Gouiri.

Possível Monaco: Mannone; Sidibé, Badiashile, Maripán; Fofana, Tchouameni, Caio Henrique, Fàbregas; Volland, Ben Yedder, Golovin.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez na quarta-feira (03) pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Assim, o Nice saiu vitorioso do confronto contra o Nimes por 2 a 1 jogando em casa.

Enquanto isso, o Monaco foi derrotado pelo RC Strasbourg por 1 a 0.

 

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes